Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joselehmkuhl
Boa tarde, na criação de split de pagamento pix tem como usar outra conta efi e a chave pix dessa conta no campo de favorecido?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que pode estourar é o limite de transferência...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaovicto
😁
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaovicto
Muito obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Não teria, @joaovicto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaovicto
Uma hipótese, um sistema que tem um acesso a R$100,00 se 10mil usuários comprarem em 1 dia esses acessos não haveria problemas para a criação desses pagamentos ? só uma hipótese 😅
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Atualmente não existe este tipo de limite, @joaovicto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaovicto
Isso mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @joaovicto! Tudo bem? Você fala em relação ao valor de uma cobrança Pix emitido via API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaovicto
Boa tarde a todos. para geração de pix via api ou sdk, tem um limite de valores que podem ser enviados em 1 dia ? se sim, onde posso verificar esse limite ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O txid é único
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
pra barrar o segundoi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
e altera-lo quando o primeiro envio acontecesse
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
iria adicionar um novo campo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
oq duplica o envio do produto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
por isso ele envia duas vezes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
meu servidor demora pra responder a primeira requisicao
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, mas qual seria o caso de uso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
certo, obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde! Tudo bem ? Podemos verificar o status de resposta do seu sistema, vou iniciar um atendimento privado com você para pegar uma cobrança de exemplo