Histórico de mensagens em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 12/07/2024
Canal: pix
Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

Ver Respostas

armazenar o comprovante e a mensagem do cliente informando a situação que ocorreu

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Mas sim, essa questão de devolução é um débito técnico da solução de split.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Como o risco você já apontou, que é do cliente ainda pedir MED, acho que o interessante é devolver enviando o valor por outro Pix, e guardar esse comprovante para uma eventual defesa de MED.

Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

mas ta ok

Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

Ver Respostas

seria legal se cada conta pudesse devolver uma quantia inferior ou igual a parte que ela recebeu

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Que eu lembre era uma limitação do split da Efí, não permitir devolução.

Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

Ver Respostas

uma duvida, quando crio uma transação em que o valor de 1,2% fica na conta que recebeu e o resto do valor é dividido entre outras 2 contas, como eu faço pra reembolsar esse pagamento? pois em nenhuma das contas aparecem a opção, o cliente informou que colocou o valor errado então vamos devolver, o certo seria reembolsar no proprio pagamento pra não ter problemas depois vai que ele tenta solicitar o MED desse pagamento

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @sanch789! Você esta tendo algum problema ao registrar o webhook?
Você chegou a verificar o registro utilizando hmac com skip-mts? https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/webhooks

Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

Ver Respostas

kkkk

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Tem um de 2 passos:
1 - Não usar servidor compartilhado
2 - Fim

Avatar discord do usuario rene.8

rene.8

Ver Respostas

Existe algum tutorial ensinando como usar webhook em servidor compartilhado?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @dinho0149! Tudo bem?
Qual é o status do boleto dentro da conta digital?

Avatar discord do usuario dinho0149

dinho0149

Ver Respostas

Bom dia, os meus clientes não tá conseguindo efetuar o pagamento dos boletos após data.
Via CR cold e código de barra

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @ocndeo ! Essa mensagem indica um problema na autenticação. Provavelmente tem algo diferente entre a aplicação dele e a sua.