Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marjori8689
estamos a 4 dias aguardando retorno
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Vamos iniciar um atendimento em # atendimento para analisar o seu caso 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marjori8689
Estamos a 4 dias travados aguardando retorno do email enviado para [email protected], o qual estávamos tendo atendimento. Difícil trabalhar assim.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marjori8689
Estou com o mesmo problema, a 4 dias aguardando retorno do email de atendimento e nada..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @888evo! Tudo bem? Vou iniciar um atendimento para analisar melhor
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
888evo
Eu não sei se aqui é o canal adequado, mas se alguém puder me ajudar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
888evo
Pessoal, alguém consegue me ajudar? Estou tentando validar minha documentação para liberar limite para utilização do Pix via API, porém ainda não consegui resolver isso