Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Na API Pix padrão do Banco Central, é o txid que garante idempotência. Na API desse PSP que você citou, que é proprietária... vai saber.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
magnus_reth
ah sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @magnus_reth! Tudo bem? Tanto para o envio quanto para o recebimento via Pix, o ID informado precisa ser único.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
magnus_reth
estou querendo conhecer esse gateway, quero saber, aqui tem alguma opção de IdPotence para não fazer a mesma transação 2 vezes como o mercadopago?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
magnus_reth
bom dia pessoal
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_acb09
Consegui! Obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_acb09
Entendi! Mas eu preciso visualizar o JSON de notificação enviado pela Efi;
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
QR-Code de homologação não é pagável por aplicativos de banco. Lá é o "Banco Imobiliário", e não tem ligação com ambiente de dinheiro real... para testes em homologação, precisa criar cobranças de até R$10, aí elas são convertidas em pagas "automagicamente">
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_acb09
Então! Fui testar agora, já criei o webhook e não estava conseguindo liberar o pagamento no qr code, (falava que tinha expirado), então mudei para ambiente de produção e funcionou, enviei o pix, mas a notificação, simplesmente não chega, e na aba de pix em produção nao tem a aba "notificação". Como posso resolver este problema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Além da notificação do webhook, tem também no extrato de conciliação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_acb09
O proprietário conseguiu liberar meu acesso novamente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Você pode mencionar que se trata de um problema relacionado ao pagamento de cobranças Pix via App
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Certo, @_acb09 Neste caso, a equipe do relacionamento precisa analisar a sua situação.
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento". 2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket. 3 - Complete suas informações no formulário fornecido. 4 - Acesse o canal de atendimento criado. 5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível. Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_acb09
Mesmo sendo reativado "sendo eu o usuário secundário" pelo proprietário, continuo sem opção de clicar em nada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_acb09
Correto! Eu gerei a cobrança Pix via API em ambiente de homologação e ao tentar pagar pelo aplicativo da Efi via pix para receber o webhook, a camera piscava ao ler o qr code (como se estivesse validando e então voltava para o qr code) em seguida as funcionalidades foram bloqueadas no meu aplicativo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @_acb09! Tudo bem? Você gerou a cobrança Pix via API e, ao tentar pagá-la pelo aplicativo da conta digital Efi, ocorreu alguma falha?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_acb09
Bom dia! Ao tentar integrar nosso aplicativo com pagamentos via pix, criamos o webhook, porém no vídeo foi ensinado a efetuar o pagamento via pix pelo smartphone para a notificação chegar no webhook. Eu entrei em minha conta da efi, e mirei para o qrcode, porém ficou piscando a camera e por fim, tive um bloqueio nas funcionalidades do aplicativo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.