Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
vou iniciar um chat para você no canal # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hellps
fiz isso varias vezes e está demorando bastante
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@hellps existe um tempo de delay sim, mas nao chega a ser elevado desta forma. Você tentou sair e acessá-la novamente, ou recarregar a pagina pouco tempo depois de consumir via Postman?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hellps
a plataforma onde ve as requisições da api pix ela tem muito tempo de delay? eu fiz uma requisição no postman e ela apareceu 40 min depois
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cj_17_
Ta ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@cj_17_ vou iniciar um chat para você no canal # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Caso for produção, mantenha sandbox = false e o certificado de produção. Caso o client_id e client_secret repassados sejam de homologaão, sandox = true e o certificado deve ser o de homologação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@cj_17_ confira se as credenciais estão condizentes com o ambiente testado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cj_17_
Alguem sabe o que pode ser ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas só como forma de recuperação mesmo, pq dá para contar nos dedos o número de vezes em que isso acontece por ano.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @bruna093540. Respondemos no chat privado para ajudar a verificar. 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruna093540
pois é, pensei em fazer o polling mesmo. Obrigada!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Apesar de ser bem ocasional, acontece. O que temos por aqui é um prazo que, passado esse tempo, começamos a fazer polling (GET em /pix ou /cob).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruna093540
Bom dia pessoal, ontem aconteceu uma coisa estranha na minha integração. Cliente pagou por pix, mas eu não recebi o webhook me avisando do pagamento ... Alguém poderia me ajudar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzadaa
é triste mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tikithaiayt
to perdendo so grana os clientes pega o produtos e depois de uns dias eles pedem reembolso e o mp devolve ...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tikithaiayt
mas MP ta complicado trabalhar com eles
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tikithaiayt
como uso MP era so por a chave la e pronto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Fechou. Qualquer coisa se estiver tudo certo, tenta chamar o suporte da efi pelo # atendimento