Histórico de mensagens em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 23/08/2024
Canal: pix
Avatar discord do usuario curtinaz

curtinaz

Ver Respostas

Começou a cair alguns aqui, mas acho que houve uma instabilidade no envio dos webhooks por uns 15 minutos

Avatar discord do usuario curtinaz

curtinaz

Webhooks estão normais?

Avatar discord do usuario curtinaz

curtinaz

Pessoal

Avatar discord do usuario tradermoura

tradermoura

Ver Respostas

Obrigdao @gabriel_efi deu certo! BFS!!! Sextou!

Avatar discord do usuario tradermoura

tradermoura

Ver Respostas

hunnnn, vou testar aqui @gabriel_efi valew

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

no caso do CURL, pode ser enviado no array como CURLOPT_SSLCERT

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @tradermoura! É importante que o certificado pix seja enviado em todas as requisições PIX, mesmo que já autenticado (token de acesso já gerado)

Avatar discord do usuario tradermoura

tradermoura

Ver Respostas

se alguém poder dar esse help ...

Avatar discord do usuario tradermoura

tradermoura

Ver Respostas

o token está sendo gerado, sem problemas, agora, não to conseguindo gerar a cobrança
aparece esse erro aqui
imagem enviada na mensagem pelo usuario tradermoura

Avatar discord do usuario tradermoura

tradermoura

Ver Respostas

Pessoal boa tarde, estou tentando implementar a cobrança por pix e estou tendo problema na api /v2/cob
imagem enviada na mensagem pelo usuario tradermoura

Avatar discord do usuario rodrigo_90439

rodrigo_90439

Obrigado.

Avatar discord do usuario rodrigo_90439

rodrigo_90439

Ver Respostas

??

Avatar discord do usuario rodrigo_90439

rodrigo_90439

Obrigado.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Vou te acionar no atendimento

Avatar discord do usuario rodrigo_90439

rodrigo_90439

Eu tenho limite, por isso não entendi o erro.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @rodrigo_90439! Tudo bem?
Este é o retorno da nossa API:

Você está tentando transferir R$ 9,00. No momento, seu limite disponível para o dia de hoje é R$ 0,00. Se necessário, solicite um ajuste do limite ou agende outra data.
Para corrigir esta falha, você precisa alterar o limite disponível na API dentro da conta digital.
Segue o passo a passo para este procedimento:
1 - pelo app ou plataforma web, acesse “Configurações da conta” (⚙) na tela inicial;
2 - em seguida, toque em “Limites” → “Configurar limites”;
3 - selecione o tipo de transação desejada;
4 - selecione a origem da transação (API) — opção disponível apenas para Efí Pro e Efí Empresas;
5 - escolha o destino da transação (para pessoas físicas, para empresas ou para você mesmo e contatos seguros);
6 - escolha qual período você quer editar — a opção “noturno” aparece apenas nas contas Efí Para você e Efí Pro;
7 - informe o valor desejado e toque em “Continuar”;
8 - caso a solicitação seja acima do limite pré-aprovado, você pode explicar a necessidade do limite e inserir um documento que justifique sua solicitação;
10 - por fim, toque em “Continuar” e autentique sua solicitação.

Avatar discord do usuario rodrigo_90439

rodrigo_90439

Ver Respostas

Tenho limite na conta.
Estou fazendo so testes em produção.