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jessica_efi
Boa tarde @daviqsh ! Em nossa documentação, você encontra o passo a passo de como configurar o certificado no seu Postman. Verifique se todos os passo foram realizados corretamente.
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rafaelplay55
Boa tarde, uma dúvida em relação a data de vencimento de uma cobrança com pix
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marilones
pessoal da equipe havia reportado lentidão ao fazer devoluções do pix, usamos a sdk que por baixo dos panos usa o endpoint /v2/pix/:e2eId/devolucao/:id (provavelmente)
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yasmin_efi
Nao foi reportada nenhuma lentidão ou indisponiblidade na API Pix
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yasmin_efi
Com relação ao split de pix em node, apesar dos endpoints já estarem mapeados em nossa SDK, nosso time ainda nao adicionou exemplos prontos.
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johny_777
1) Há algum exemplo de split de pix em node.js ?
2) Quanto tempo leva para darem um parecer para a funcionalidade de criação de subcontas, que foi exigida no formulário adequado? esse parecer é por email, whatsapp, na plataforma, onde aparece?
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jjsandilsonsa
Estou usando a API pix: sdk-php-apis-efi
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jjsandilsonsa
Estou tendo um problema com a API pix. No localhost funciona normal. Mas quando coloco no servidor, retorna esse erro: cURL 52: Empty reply from server. Como posso resolver? O que eu fiz de errado? Alguém já passou por isso?
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afviriato
Vou enviar a cobrança imediata do PIX
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afviriato
Bom dia. Uma dúvida com relação ao callback do PIX. Na documentação consta que o campo "txid" é opcional. Esse é o único campo que consigo vincular a notificação com a minha venda e, caso esse campo não seja enviado, será um problema. Em quais situações esse campo não é enviado?