Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victor_brambilla
banco do brasil e nubank funciona
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victor_brambilla
fiz agora sem o devedor e deu o mesmo erro 00020101021226830014BR.GOV.BCB.PIX2561qrcodespix.sejaefi.com.br/v2/dae8597a05dd45a682b874f25f0341085204000053039865802BR5905EFISA6008SAOPAULO6207050363043C50
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, o que estou especulando é se o Itaú está comparando o nome do devedor com o que consta no cadastro de CPF. Aliás, se você não tem um motivo específico para citar o devedor (por exemplo, protestar o não pagamento), mais simples omitir essa árvore.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victor_brambilla
já tinha gerado anteriormente para o mesmo devedor, será que tem algo a ver com isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Ela agora está expirada, mas no momento que você postou não estava...
... então pode ter relação com o devedor:
"devedor": { "nome": "victor", "cpf": "" },
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victor_brambilla
Olá, estou tendo um erro no pagamento do pix somente no itau, tanto com o copiaecola quanto com o qrcode dá o erro 'Tivemos um problema para carregar as informações', no bando do brasil funcio, alguém sabe oque poderia ser? 00020101021226830014BR.GOV.BCB.PIX2561qrcodespix.sejaefi.com.br/v2/96a7f290bee4473fa2e34c40cc851dbc5204000053039865802BR5905EFISA6008SAOPAULO6207050363045506
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandroberg
Boa tarde a todos tudo bem? Fiz o setup para um split de pagamento via PIX seguindo a documentação porém ao chamar o endpoint de vinculação da cobrança à configuração de split, é retornado erro dizendo que a cobrança não está ativa, porém olhando o LOG das requisições a cobrança está de fato ativa, vejam no screenshot as chamadas, percebam que logo acima da falha, onde diz que o split não vinculou por não ter cobrança ativa, veja que eu faço duas requisições verificando o status da cobrança e ali retorna como ativa, inclusive na própria criação da cobrança retorna também ativa. Agradeço desde já toda ajuda recebida por vocês, parabéns pelo zelo com os usuários e excelente no atendimento. Grande abraço e um excelente final de semana a todos.