Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandroberg
Ok e onde está o erro? Porque o slip não é vinculado dizendo que a cobrança não está ativa?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marshall0559
@yasmin_efi , fecharam meu atendimento e não vi o desfecho, consegue conferir o histórico pra mim? Era sobre o plugin do EFI no wordpress Que as versões atualizadas nao reconhecem o pagamento do pix, somente a 2.2.2
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Isso mesmo!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Você está mandando 300 segundos @leandroberg
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandroberg
Perdão, na verdade tem sim os 300s na chamada, que nesse caso são os 5m que falei antes confere?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandroberg
Obrigado pelas informações, perdão mas qual a relação disso com a API negar o vinculo do split config com minha cobrança? Aproveito para deixar aqui como estou fazendo a cobrança. Veja que não estou inserindo no body nada relacionado a status ou tempo de duração.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Ele só é alterado caso tenha um pagamento ou caso você faça este controle do seu lado, solicitando a alteração para "REMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR", após ter atingindo seu tempo limite para pagamento cadastrado. Veja o endpoint para esta alteração aqui (exemplo 3)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@leandroberg quando a cobrança já atingiu o tempo inserido para sua duração, e ela nao foi paga, o seu status continua como "ATIVO"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandroberg
Se não me engano 5 minutos, mas veja que após negar o vínculo do split eu faço várias consultas a cobrança e todas em status ativo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marshall0559
Novo motivo pra med : Motivos pessoais (gastou demais e agora quer dinheiro de volta) Tem cada cliente que eu vou te falar kkk O BC podia adicionar uma blacklist dessa galera que pede MED sem motivo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @leandroberg ! Tudo bem? Desculpe-nos não ter te respondido antes. Você está criando a cobrança com quanto tempo de duração?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandroberg
👆🏻🙏🏼
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandroberg
@Efí 🙏🏼
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ilopaiz
Blz... obrigado.. vou testar aqui...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
O certificado deve ser enviado em todas as requisições. E você cadastra o webhook para homologação sim.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ilopaiz
E mais uma dúvida. Como estou testando em homologação, uso o caminho para homologação para cadastrar o webhook?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ilopaiz
O certificado do cliente eu só passo ao gerar o acess token, certo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ilopaiz
O estranho é q passo a chave assim e a api gera um erro como se não existisse o caminho
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @ilopaiz ! Você vai passar a chave, como ela foi gerada mesmo, sem remover os traços.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ilopaiz
Bom dia. Para configurar o webhook eu tenho q passar a chave como parametro. Semdo uma chave aleatória, os traços eu removo ou coloco como %2D?