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tainha1162
Bom dia
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tainha1162
São três dias seguidos batendo o limite da conta e mesmo assim não consigo aumentar meu limite
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tainha1162
Queria saber se tem como eu conversar com meu gerente de relações comerciais para poder aumentar esse limite pois estou sendo impossibilitado de trabalhar.
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tainha1162
3 dias seguidos estamos batendo o limite da conta de transferências, estou tendo problemas para atender meus clientes. Pois eu preciso fazer más transferências.
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tainha1162
Ainda estou com problemas para aumentar meu limite pix via Api
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tainha1162
Bom dia
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guilherme_efi
Claro! Vou abrir um atendimento.
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f_cadore
Consegue me chamar no privado?
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guilherme_efi
A chave Pix do favorecido precisa estar cadastrada na conta Efí que você está emitindo a cobrança.
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f_cadore
Informei somente números. A chave de destino precisa estar registrada aonde além do banco de destino?
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guilherme_efi
Informou somente números? E a chave precisa estar registrada na conta Efí emissora da cobrança.
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f_cadore
CPF
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guilherme_efi
Que tipo de chave Pix você está utilizando? Se for CPF ou CNPJ, deve inserir somente números. Se for, número de telefone, deve seguir o padrão definido pelo BACEN informando +55 DDD e o número, exemplo: +5531988887777
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f_cadore
Tem a ver com o Limite para transferência por API? Ontem a noite olhei e estava 0,00 de limite. Solicitei aumento. Porém o erro é relacionado a chave, não ao limite.
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guilherme_efi
Bom dia, @f_cadore! Como o Rubens disse, em homologação não é validada a chave Pix do favorecido. Verifique se a chave está correta.
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rubenskuhl
Homologação não verifica chave...
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