Histórico de mensagens em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 08/11/2024
Canal: pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mas tem o pagador também no endpoint de extrato

Avatar discord do usuario 71883x

71883x

Ver Respostas

outra pergunta, tem endpoint de refound ou so de enviar pix?

Avatar discord do usuario adrianaolbrisch

adrianaolbrisch

SAQQ

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Isso só funciona com o webhook, não é possível obter essa informação através do GET na cobrança.

Avatar discord do usuario 71883x

71883x

Ver Respostas

estou usando o endpoint /v2/cob pra checkar se um pagamento foi concluido, no caso eu teria que configurar a chave pix de recebimento ou so funciona com webhook?

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Para habilitar o recebimento dessas informações no webhook você deve consumir este endpoint enviando o atributo recebimneto.webhook.notificacao.pagador = true, quaisquer dúvidas pode nos chamar por aqui

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Sim, @71883x. Seguem exemplos de webhook onde estão habilitados as informações do pagador
imagem enviada na mensagem pelo usuario joaolucas_efi

Avatar discord do usuario 71883x

71883x

Ver Respostas

teria como pegar informacoes como o banco e nome do pagador do pix?

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @jackson.calixto. Tudo bem?

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.

Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario jackson.calixto

jackson.calixto

Ver Respostas

Bom dia time Efí, não sei o que fazer, a Efí não esta liberando meu limite PIX para usar via API.