Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_.merce
Tudo certo Igor e por ai? Beleza man, obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @_.merce! Tudo bem? Não temos um endpoint disponível que permite este tipo de consulta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_.merce
Boa tarde! Existe alguma rota onde eu possa consultar o meu limite de envio pix via API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
johnlenon
tem como acessar essa informação sobre os refunds recebidos?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
johnlenon
Estou interessado mais especificamente sobre o campo codigoDevolucao da pacs.004 que informa o motivo do refund, por exemplo, se foi solicitado pelo cliente final ou se foi devido a suspeita de fraude
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
johnlenon
Boa tarde pessoal, saberiam dizer quais são os possíveis valores para o campo "motivo" quando o webhook é referente a uma devolução de payOut (solicitada pelo recebedor do payout)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aleequintino
A melhor e mais barata no momento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aleequintino
Eu uso a SquareCloud
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
calebportodev
Qual o problema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
calebportodev
Eu
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Demanda respondida em # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
p.motta
Boa tarde, gostaria de saber se existe alguma rota para pegar o comprovante do pix enviado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mereditha.
Boa tarde, alguém que tem sua ali hospedada na Heroku já conseguiu fazer a integração pix ?