Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @gabmatos! Para gerar cobranças pix, o campo devedor não é obrigatório, segue a descrição presente em nossa documentação:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabmatos
Olá, é obrigatório ter o CPF do devedor na hora de gerar o pix?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @nuvem_vet! Você primeiro vincula seu webhook a chave pix Efí que será utilizada nas cobranças.
Em seguida, toda cobrança qr code gerada, utilizando como chave de recebimento aquela previamente configurada, já estará vinculada automaticamente e será notificada no ato do pagamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nuvem_vet
então no caso, eu gero o pix qrCode e depois com o id do pix gerado eu faço o update nesse id atribuindo uma url notification (webhook)?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, webhook sempre se refere a uma chave Pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nuvem_vet
opa, tem como colocar uma url de retorno webhook direto na requisição do pix qrCode?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabmatos
Olá, estou tendo o seguinte problema para localizar meus certificados:
[1] Falha ao ler o certificado, verifique o caminho informado: ../pix/homologacao.p12 [1] Verifique o atributo sandbox e certificate, e garanta que eles estejam corretamente atribuidos para o ambiente desejado
Na estrutura de diretórios tenho a imagem anexa. Mesmo passando o path correto no credentials.js não é encontrado.
Conseguem me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oliveira9384
Bom dia, problemas ao transferir valores em pix "mensagem": "Você está tentando transferir R$ 0,01. No momento, seu limite disponível para o dia de hoje é R$ 0,00. Se necessário, solicite um ajuste do limite ou agende outra data."
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.