Histórico de mensagens em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 06/01/2025
Canal: pix
Avatar discord do usuario alexandrer85

alexandrer85

Ver Respostas

@guilherme_efi então vamos fazer o atendimento por aqui ok

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

A mensagem informada indica que há um bloqueio em sua conta.

Para saber mais detalhes sobre o motivo desse bloqueio, acesse sua conta no Efí pelo computador ou pelo app no celular. Depois, vá até o menu, selecione Ajuda e sugestões > Acessar meus tickets e procure por um ticket relacionado ao bloqueio.

Caso queira um suporte para isto, sugerimos que realize contato com nosso equipe de Relacionamento. Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

__Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado__. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida sobre o bloqueio da conta, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.

Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @alexandrer85. Boa tarde! Tudo bem?

Entendo a sua frustração. Consultei o histórico dos chats de atendimentos privados e, no dia 02/01/2025, às 18:37:01, a Jéssica enviou uma mensagem pedindo o número da sua conta. No entanto, não houve resposta sua após esse contato.

Vale destacar que os chats privados são encerrados automaticamente após 24 horas sem interação. Nesse caso, bastaria iniciar um novo contato para dar continuidade ao seu atendimento.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Se bem lembro, já tinham sugerido para você o Discord do atendimento da Efí... este é o do suporte técnico, que não vai conseguir desbloquear a sua conta.

Avatar discord do usuario alexandrer85

alexandrer85

Ver Respostas

Jessica, na quinta feira, pedi ajuda para você, expliquei a situação e você simplesmente disse que ia verificar e abrir um atendimento e não abriu,

pela primeira vez na efi conheço alguém incompetente, que não cumpre com sua palavra, te mandei varios oi e fui ignorado,

eu peço que resolva urgemte minha solicitação senão eu vou abrir uma reclamação formal de vc,
imagem enviada na mensagem pelo usuario alexandrer85

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Entendo, @diorgenesgrzesiuk. Lamentamos, mas realmente não é possível acessar essas informações pela API.
Como alternativa, você pode gerar relatórios das cobranças diretamente pela plataforma. Esse processo é simples e permite visualizar as informações necessárias das cobranças. Basta seguir o passo a passo: Como gerar relatórios de cobranças.

Qualquer dúvida, estamos à disposição para te ajudar no que for possível!

Avatar discord do usuario diorgenesgrzesiuk

diorgenesgrzesiuk

deveria ter um acesso, mesmo que fosse somente leitura das informações...

Avatar discord do usuario diorgenesgrzesiuk

diorgenesgrzesiuk

De todas as soluções de pagamentos somente EFI faz essa restrição...

Avatar discord do usuario diorgenesgrzesiuk

diorgenesgrzesiuk

Assim muitos clientes ficam limitados e não conseguem usar ferramentas externas...

Avatar discord do usuario diorgenesgrzesiuk

diorgenesgrzesiuk

Ver Respostas

entendo... mas se a informação é do cliente e ele quer cadastrar na plataforma manualmente e depois usa algum sistema integrado para ler essa informacoes... nao faz sentido restringir... afina para acessar a informacoes precisa de integração autenticada....

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @diorgenesgrzesiuk. Bom dia! Tudo bem?
Os clientes e boletos registrados diretamente na nossa plataforma não podem ser acessados pela API.

Por questões de segurança, apenas cobranças emitidas via API podem ser consultadas por meio da integração. Isso acontece porque, quando os dados são cadastrados diretamente na plataforma, ficam sob a nossa responsabilidade em relação ao armazenamento e à segurança. Assim, o acesso pela API é restrito para garantir a privacidade e a integridade dessas informações.

Já no caso dos boletos emitidos via API, os dados do cliente ficam sob a responsabilidade do sistema integrado. Por isso, o acesso é permitido por meio da integração.

Sabemos como integrações, notificações e relatórios personalizados são importantes para você. Por isso, recomendamos que os cadastros e as emissões sejam sempre feitos via API. Dessa forma, você mantém o controle total sobre os dados, permitindo automações e funcionalidades avançadas da integração.

Avatar discord do usuario diorgenesgrzesiuk

diorgenesgrzesiuk

?

Avatar discord do usuario diorgenesgrzesiuk

diorgenesgrzesiuk

Ver Respostas

Me tira uma dúvida, existe alguma forma de obter consultas na API EFI de informações cadastradas diretamente na plataforma??? Tenho muitos clientes que me procuram querendo soluções de integrações, notificações... relatorios personalizados... mas infelizmente não consigo listar dados cadastrados manualmente.... pq essa restrição?

Avatar discord do usuario diorgenesgrzesiuk

diorgenesgrzesiuk

Bom dia @guilherme_efi

Avatar discord do usuario williampereira3343

williampereira3343

Obrigado!

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Bom dia, @williampereira3343! Tudo bem?
Para cancelar uma cobrança imediata, é só usar o endpoint de modificação de cobrança pelo txid: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/cobrancas-imediatas#revisar-cobrança">PATCH /v2/cob/:txid.

No body, inclua o status REMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR. Isso torna a cobrança inválida para pagamento.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

Avatar discord do usuario williampereira3343

williampereira3343

Pessoal tem algum endpoint especifico para efeturar o cancelamento de uma cobrança imediata?

Avatar discord do usuario williampereira3343

williampereira3343

Bom dia pessoal, tudo bem?

Avatar discord do usuario jcamargobr

jcamargobr

Ver Respostas

Entendi, muito obrigado pela confirmação

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Interface não tem. A interface web é só de produção, app mobile também só de produção.