Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
neste caso o valor seria reservado, e a efí precisaria programar isso no backend.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
na verdade até dá, se houver uma programação para ser repassado numa data x, foi o que imaginei quando vi o: imediato = true
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não dá para usar o split se o repasse não for incondicional e imediato.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
e o que acontece quando o repasse não for imediato ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
entendi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Não aceita, nesse caso é so você não vincular nenhuma cobrança a esse split.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Não temos endpoint pra deletar o split.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
ou então, aceita o valor de repasse 0 mesmo com ela ativa?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
então, existe alguma pra deletar o slit, nos exemplos da documentação só vi essa que comentou
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Nós não temos um endpoint para alterar esse status. O que temos disponivel é um endpoint de deletar o vinculo entre um split e uma cobrança. Ou seja, se você possui uma cobrança vinculada a essa configuração, você pode deletar esse vinculo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
Para inativar por algum tempo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @nenno7 ! Nesse caso, você gostaria de alterar o status, por exemplo pra Cancelado? Pra não existir mais essa configuração de split?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
no slit de pix, caso eu queira alterar o status: "status": "ATIVA", posso enviar no PUT qual instrução?
procurei ali na documentação e não encontrei referencia a ela ou sobre como seria se o lançamento não fosse true:
"lancamento": { "imediato": true }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
@jessica_efi bom dia!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @tieferson ! Não recebemos nenhum relato de instabilidade. Você pode nos fornecer mais detalhes sobre a sua situação? Você estava recebendo os webhooks normalmente e pararam?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tieferson
Bom dia pessoal, alguem esta com algum problema em receber as requisições no webhook?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Precisa do certificado para conectar. Então comece pedindo o certificado, que aí quando chegar no clientid/clientsecret você já terá como testar...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kevencampos
preciso para capturar a entrada do usuario e verificar se é válida antes de permitir a entrada no banco de dados
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kevencampos
alguem sabe se é possível eu verificar se o client secret e o client id é valido sem usar o certificado ?