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Data: 06/02/2025
Canal: pix
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marcelo_efi

Boa tarde @lucianoolegario_57079 , tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você

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lucianoolegario_57079

Authorization: Bearer
Postman-Token:
Content-Type: application/json
Content-Length:
Host:
User-Agent: PostmanRuntime/7.43.0
Accept: /
Accept-Encoding: gzip, deflate, br
Connection: keep-alive
authorization: {{Authorization}}
x-skip-mtls-checking: false

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lucianoolegario_57079

curl -X GET "https://pix-h.api.efipay.com.br/v2/webhook/minhaChavePix" \
-H "Authorization: Bearer " \
-H "Content-Type: application/json" \
-H "Accept: /" \
-H "User-Agent: PostmanRuntime/7.43.0" \
-H "Connection: keep-alive" \
-H "x-skip-mtls-checking: false"

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rubenskuhl

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Como são os cabeçalhos HTTP e corpo HTTP exatos que você está mandando ?

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lucianoolegario_57079


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lucianoolegario_57079

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mas eu estou passando o token atual

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lucianoolegario_57079

{
"error": "invalid_token",
"error_description": "Malformed authorization header"
}

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lucianoolegario_57079

é retornado o seguinte

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lucianoolegario_57079

sempre que vou realizar uma requisição de teste via a collection Postman

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lucianoolegario_57079

pessoal ainda sigo com problemas ao tentar cadastrar o meu Webhook na minha aplicação

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guilherme_efi

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Bom dia, @welitonxd! Tudo bem?

Não, quando um Pix expira, nenhum webhook é disparado porque o status da cobrança não muda — ele permanece como "ATIVO". Como o Pix ainda está "ATIVO", você pode usar o endpoint PATCH /v2/cob/:txid para estender o prazo de vencimento e permitir o pagamento novamente.

Então você precisar ter um controle para saber se um Pix expirou. Você pode comparar a __data e hora atual__ com a __data e hora de emissão + o tempo de expiração (em segundos)__ definido na criação da cobrança. Se a data e hora atual forem maiores que a data e hora de expiração, o Pix não pode mais ser pago. Caso contrário, ele segue ativo e pode ser pago normalmente.

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rubenskuhl

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A cobrança imediata tem expiração e não validade. 15 minutos seria expiração... e não, não recebe nenhum hook quando expira. Tem que ter um timer seu te avisando.

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welitonxd

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Bom dia pessoal, para me atualizar aqui,
Quando criamos uma cobrança com validade, por exemplo 15m, temos que tratar manualmente quando expirado? não recebemos um hook informando a expiração? no caso só recebo o hook de pagamento