Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
como a GN é um PSP voltado à integrações, por decisão, escolheram não exibir no app a informação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
o BACEN não obriga (mas não limita) a exibição do txid pelo aplicativo. somente o campo "Mensagem Pagador" é obrigatório ficar visível pelo app. as demais informações são acessíveis pela API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ferdead2
onde que eu acho agora o pagamento com o identificador/descrição do pagamento no app gerencianet?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
na verdade deveria custar bem menos. R$ 0,035 por mensagem já é caríssimo. mas o WhatsApp é uma empresa privada e a política de preços é bem mais cara que isso. $0.05+ por mensagem pro Brasil, até onde eu sei.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
a API WhatsApp oficial de maneira geral
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Olá a todos! Tive 2 problemas hoje: 1. App do PagBank não conseguiu ler o qrcode, o do banco Inter leu e realizou o pagamento. 2. Um outro qrcode no valor de 1.11 foi gerado, os 2 apps leram (pagBank e Inter) mas houve erro ao realizar o pagamento, nos dois.
Alguma ideia?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
franciscorsobrinho
Alguém sabe me dizer se os pagamentos PIX ainda estão com horários limitados? Ontem de madrugada o Itaú, Nubank, Inter e Gerencianet estavam com problema para ler meus QR Codes. Depois vi que no app do Itaú minhas chaves estavam ocultas e o menu do PIX desapareceu. Hoje voltou tudo ao normal. Isso ocorreu por volta de 4 da manhã
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
acho essa informação adicional que você colocou meio desnecessária. vai poluir a tela de pagamento do cliente sem necessidade. se ele já fez o pedido, já abriu o app dele, já escaneou o qr.. ele não precisa saber como o Pix funciona
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
É só ir no app em pix e chaves.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
Bom dia Jéssica 🙂 , estou no NOX, e ele não deixa arrastar para o lado, vou ver se tem atualização do app 🙂 . Quando fiz o print ficou cortado, isto é o que vejo agora. E mesmo deitando o celular no NOX não gira a tela 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
<@!710205440956563536>, verifica se tem alguma atualização nova do app.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
<@!781134406680838216> tem alguma outra opção no app, que eu não ví para pagar PIX com chave ? Ví estas...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Aqui se tivesse o problema de 403 para ips externos, eu iria cria um domínio apenas para receber as notificações, hospedar num servidor daqui e dai informar meu app em produção. (Mas em produção não ocorre o erro 403) 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
franciscorsobrinho
"chave" é a chave PIX de quem vai receber. Você gera essa chave somente pelo App da GerenciaNet
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Gerei pelo App do GN
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Me parece que o valor mínimo que está aceitando é de 1.00 mas pode ser o app do pagBank..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
<@!440035527127990273> e <@!780500321994539068> o Neon não criou opção de Chaves DICT e nem tem funções Pix no App/Internet Banking na conta PJ, sabem se tem algum erro por parte deles?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
1. a GN já notifica os pagamentos de QR estático com txid no webhook? (ainda não tenho cert. de produção, solicitei agora)
2. os recebimentos desses QR estáticos gerados sem a API (mas de forma autônoma, sem usar o App da Gerencianet), também serão gratuitos? A página de tarifas ainda não esclareceu esse ponto, citando apenas especificamente os QR estáticos gerados pelo app:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
franciscorsobrinho
Só pra complementar os testes da Ame aqui, fiz mais uns testes e os resultados foram estes Cenário 1: QR Code de 5 centavos Valor Pago: 2 centavos Valor devolvido via app GN: 5 centavos (o valor total creditado) Valor recebido na Ame após devolução: não foi recebido nenhum valor
Cenário 2: QR Code de 1 centavo Valor Pago: 1 centavo Valor devolvido via app GN: 1 centavos (o valor total creditado) Valor recebido na Ame após devolução: 1 centavo
Cenário 3: QR Code de 2 centavos Valor Pago: 1 centavos Valor devolvido via app GN: 1 centavo (o valor realmente pago na Ame) Valor recebido na Ame após devolução: 1 centavo (igual o valor pago, diferente do valor que foi creditado)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arthur088221
<@!671762828046106646> lá no app do Inter, identificador seria o txid, correto? Se sim, aqui tá retornando "Não informado"