Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O campo favorecido só deve ser especificado se vc quer restringir a um determinado CPF/CNPJ. E só pode ser o CPF ou CNPJ, não a chave.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelribeiro.sp
Boa Noite!
Na API sendPIX, estou enfrentando um problema com as chaves de destino. Só funciona, quando a chave é CPF ou CNPJ... existe algum parâmetro a ser setado para usar outra chave?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Apesar de não ter o nome, se você tiver o CPF de CNPJ de quem você acha que fez o pagamento, você pode filtrar por esse CPF/CNPJ e confirmar isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Só é obrigatório se você incluir o nível devedor, aí precisa ter o devedor.cpf. Mas não tendo devedor, não precisa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
microsaito
boa noite, uma dúvida, para criar um pix para recebimento é obrigatório ter o cpf do recebedor(devedor) ou eu posso colocar um fixo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Guilherme, possivelmente dê para gerar o E2EID relativo à CPF/CNPJ, txid e timestamp para que essa consulta de pix dê o resultado imaginado após a sinalização do webhook. Assim não precisaria se ter uma tabela de pix, só uma geração on-demand.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
darlansomensi.
@yasmin_efi , entendi, agora outra dúvida em relação a configuração do Slipt.
eu tenho sempre que passar a percentagem/valor do repasse na configuração? pois eu gostaria apenas de descontar do repasse o meu valor apenas o restante faça o repasse do restante do valor? pois ai não preciso ficar sempre alterando a configuração do repasse em cada transação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Chave aleatória consegue. e-mail/CPF/CNPJ/celular só via app ou site.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Esse CPF além da chave é o método que existe para evitar enviar para alguém que não era para quem se queria enviar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso, e pode também informar um CPF/CNPJ que não é a chave.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso claro quando a chave Pix já não é o CPF/CNPJ.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que foi colocado no envio de Pix para mitigar erros foi a possibilidade de especificar também CPF/CNPJ, além da chave Pix. Então se a chave Pix não for da pessoa para quem se deseja fazer a transação, ela não completa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O pagador é do CPF que vc usou como filtro ? E se vc deixar apenas inicio/fim ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.