Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanmr7
pix_cert: seria qual o caminho no servidor on line de produção
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanmr7
qual seria o caminha correto no certificado de produção do servidor para o pix send
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanmr7
e é só no pix send
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanmr7
PHP Fatal error: Uncaught Error: SSL certificate not found: C:/xampp/htdocs/gn-api-sdk-php/examples/pix/certs/productionCertificate.pem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanmr7
estou subindo um sistema de teste com o pix send on line localmente está funcionando normal, mas agora no servidor linux está dando erro do certicate
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa noite @carlosfreitas9825 tudo bem? 🙂 Recomendo que você configure um webhook em seu servidor, dessa forma, sempre que houver uma confirmação de pagamento seu servidor será notificado! No link abaixo você encontra mais informações sobre: https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#section-webhooks
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se você quer saber se o cliente pagou, /Pix. Se você quiser saber se você recebeu, /cob.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosfreitas9825
Olá, estou começando agora no PIX, quais campos são importantes verificar para garantir que o PIX seja 100% pago ? Somente o status CONCLUIDO não garante que esteja, preciso conferir o valor gerado no campo 'pix' ? o endToEndId também é gerado somente quando concluído ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Banco destinatário rejeitou o Pix. Por exemplo por dados bancários incorretos, conta encerrada...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pabloborges
Tenho mais uma dúvida com relação ao webhook. Quando recebo uma notificação de envio de pix, o status tem o valor de 'REALIZADO' quando a transação é realizada. Em que circunstancia o status seria diferente de REALIZADO?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pabloborges
Boa tarde, gostaria de alguns esclarecimentos com relação à requisição do envio de pix. Quando a requisição é feita, recebo uma resposta contendo algumas informações, incluindo o e2eId e o status com o valor "EM_PROCESSAMENTO". No meu entendimento, o pix ainda não foi enviado ao recebedor. Em seguida, recebo uma notificação através do webhook semelhante a anterior com o status "REALIZADO". A minha dúvida é: existe outra maneira de verificar se o pix foi enviado que não seja através do webhook?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanmr7
Boa tarde teria alguém do suporte para auxilio no pix send ? no local está funcionando normal, mas estou subindo a aplicaão para servidor on line e está dando erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso vai resolver em 90% dos bancos, agora que o BACEN deu uma dura neles para usarem a informação como registrada nos sistemas do BACEN. No começo do Pix mostravam só o que vinha do cadastro da Receita Federal, e em geral a razão social, não o nome fantasia.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Você tem que cadastrar um nome fantasia no portal do MEI, e cadastrar uma nova chave Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.