Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fabiosql
Pessoal bom dia! se alguém puder me ajudar eu agradeço, fiz a integração do pix com a efí, (php sdk) 1) a aplicação está no ambiente de produção 2) estou utilizando a chave/certificate/client_id/client_secret de produção 3) já até configurei o callback do webhook 4) expiracao = 3600 e dados do 'devedor" reais
Ao gerar o QR CODE, ele me retorna o copia e cola normalmente, mas ao tentar pagar aparece o erro do app dos bancos: "QR Code inválidoo"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Julia Efí
Bom dia @nathanvale_ Como você não tem experiência como desenvolvedor, o que sugerimos é que você utilize um sistema integrado que tenha nosso serviço Pix ou que você contrate um desenvolvedor de sua confiança para fazer a integração para você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathanvale_
Boa Noite! Não tenho experiência alguma como desenvolvedor, contudo, preciso utilizar a api pix para receber pagamentos.. Alguma dica de por onde começar? O que fazer? Preciso com urgência!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @ricardo_oliveira_souza! Tudo joia? Sim, a criação de chave esta funcionando na API Pix no ambiente de produção. Na resposta do endpoint, você deveria receber como resposta status 201 com o seguinte conteúdo:
json { "chave": "......" }
Qual status http esta sendo retornado para você?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardo_oliveira_souza
a chamada que estou fazendo é : gn.call("pixCreateEvp", new HashMap(), new JSONObject());
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardo_oliveira_souza
A criação da chave pix esta funcionando na produção?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardo_oliveira_souza
Boa tarde, estou tentando implementar as chamadas da api pix no meu sistema e estou tendo dificuldades. Uma eu entendi em mensagens anteriores que a chave pix nao pode ser criada em homologação, ok, entao tentei em produção, recebo uma exceção em branco, ou seja, sem mensagem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Olá @berkspar ! Temos o split de Pix na API Pix. Basicamente, ao criar uma cobrança Pix você pode definir porcentagens de repasses para outras pessoas. Neste ponto, assim que o cliente efetuar o pagamento, o valor recebido é dividido entre as contas, de acordo com a configuração. Isso se encaixaria no seu cenário?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berkspar
Olá, tô com uma dúvida em relação ao valor cobrado na transferência de PIX utilizando a API. No site vocês (https://sejaefi.com.br/tarifas) mostra ali que é gratuito, porém ao preencher o formulário para habilitar as transferências, mostra que é cobrado uma taxa de 1,19% com mínimo de R$ 0,50.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Neste caso, o seu cliente iria fazer o pagamento de uma Cobrança Pix, emitida via API Pix e a tarifa cobrada seria referente a cobrança Pix e não ao Bolix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Neste caso, o seu outro sistema emitia cobranças Pix avulsas via API Pix. Aparentemente, a logica do seu novo sistema é que ele pega as informações das cobranças Pix vinculadas aos Bolix. Para voltar como era antes, o seu novo sistema teria que emitir uma cobrança Pix através da API Pix e disponibilizar esta cobrança para o seu cliente e não a cobrança Pix do Bolix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maximumtelecom
Mas a questão é que no outro sistema quando o cliente pagava pelo pix copia e cola entrava a tarifa pix mais barata
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @maximumtelecom! Tudo joia? Em seu extrato consta como "Recebimento de Cobrança" ou "Pix pago via QrCode"?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maximumtelecom
E a forma de pagar por pix para a taxa vir mais baixa está correta aparentemente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maximumtelecom
Desde que mudou o sistema os clientes que vem pagando utilizando o pix copia e cola não está entrando a taxa correta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maximumtelecom
Um cliente pagou a fatura utilizando o pix copia e cola disponível no APP e a taxa que constou no extrato foi a do boleto mais cara e não a que foi negociada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maximumtelecom
Estamos precisando de ajuda com as taxas do pix da nossa conta urgente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Nos disponibilizamos um endpoint que permite você realizar transferencias Pix. Você pode emitir a cobrança, receber em sua conta e transferir de forma automática para uma outra conta em uma outra instituição.