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brucedeity
Boa noite! alguém pode me ajudar ? estou tentando colocar para transações pix serem abertas com notification_url, mas parece que não da. Está certo isso ?
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hlyras
Eu li isso mas não consegui entender exatamente o que fazer, esse é o corpo que devo enviar nesse PUT, certo?
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igor_efi
Boa tarde, @hlyras! O cadastro do webhook é realizado através do endpoint PUT /v2/webhook/:chave Onde :chave é a chave Pix que você deseja cadastrar o webhook. Você pode consultar mais informações sobre este procedimento em nossa documentação técnica: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/webhooks
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matheusmontinne
Boa tarde pessoal, estou fazendo uma integração da API pix no meu sistema, e vi que a autenticação é feita de 1h em 1h. A pergunta é: É necessário de fato fazer essa autenticação a cada 1h?
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moises10101
@rubenskuhl a ideia é eu poder transferir da minha conta pra outras chaves Pix.
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moises10101
BOM DIA! Como eu faço pra conseguir enviar o Pix. Já consigo gerar a cobrança. Porém pra fazer transferência, não está autorizado. Vcs podem me ajudar?!
Estou utilizando a integração em Nodejs com o Sdk da Efí
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andrebarbosa_dev
Qual a probabilidade de quando gerar um pix imediato ele salvar um txtid e no webhook ele enviar um diferente?
Request webhook pedido: [{"endToEndId":"E18236120202404032158s08da2fd4ba","txid":"6ad1e5c221184cfb951cc04f5b3602c1","chave":"","valor":"1.05","horari esse foi o txtid que chegou no webhook, mas no pedido esta salvo outro:
7a518efe0b9b42c58bec39ad601208ba
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rubenskuhl
Mesmo sem servidor dedicado, precisa do mTLS. Essa opção apenas diz que não é para verificar pois você implementou mTLS de outro jeito. mTLS não é opcional na API Pix.
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andrebarbosa_dev
$api = $api->pixDetailWebhook($params);
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Na nova sdk qual é o metodo que chama? ao inves do getInstance?
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igor_efi
Boa tarde, @hlyras!
Sugerimos as duas formas de validação a seguir, mas recomendamos fortemente que as utilize em conjunto:
Verifique o IP de comunicação: Você pode restringir a comunicação ao domínio do webhhook cadastrado para aceitar apenas mensagens do IP utilizado pela Efí. IP utilizado atualmente em nossas comunicações: '34.193.116.226'.
Adicione uma hash à URL cadastrada no webhook: Crie um hmac (uma identificação própria) que será acrescentado ao final da URL no momento do cadastro do webhook. Essa hash será utilizada para validar a origem da notificação. Assim, todos os webhooks enviados ao seu servidor terão essa identificação final e sua aplicação deve validar a presença da mesma.
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hlyras
Boa tarde, tenho um SaaS hospedado na Digital Ocean através de um servidor compartilhado, eu vi que na documentação existe uma forma de receber o webhook da API PIX sem precisar do servidor dedicado: "Por isso, disponibilizamos a opção skip mTLS, que permite o cadastro do webhook sem a necessidade de validação mTLS." Seria muito mais prático para eu implementar dessa forma, tem algum código ou vídeo onde explica como fazer as verificações de segurança?
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gabriel_efi
Boa tarde, @andrebarbosa_dev! O Location contém um JSON com os dados referentes a uma cobrança PIX, ao utilizar os endpoints de emissão de cobrança PIX (COB ou COBV) automaticamente será criado um location. Contudo, é possível criar esse location primeiro pelo endpoint POST /v2/loc e passar o ID do mesmo na requisição da emissão de cobrança depois, como se fosse um Two-Step.
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claudiohenriquedev
Quando utilizo a api-pix com o dominio da gerencianet funciona perfeitamente.
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yasmin_efi
No caso a rota base utilizada são as rotas do Pix mesmo, tanto padrão efipay, quanto gerencianet
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claudiohenriquedev
A Base URL para a configuração de split e para setar a configuração em uma transação continua sendo (https://api-pix.gerencianet.com.br) ?
Tentei utilizar a https://pix.api.efipay.com.br e os endpoints /v2/gn/split/config e /v2/gn/split/cob/:txid/vinculo/:split_id não funcionam.
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n_antequera
Olá tudo bem? Estou com o seguinte erro ao testar a API para envio de pix. Falei com meu consultor comercial e ele me orientou a mandar a dúvida por aqui, sabem ajudar?
"nome": "erro_autorizacao", "mensagem": "Para ativar este serviço, envie um e-mail para [email protected] ou abra um ticket em sua conta Efí"
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