Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Delay mas não simplesmente esperar e sim confirmar saldo. Outra opção é adicionar um capital de giro na conta para que mesmo que haja descasamento momentâneo, a transição siga em frente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, mas você pode esperar o saldo aparecer antes de enviar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso ainda se repete ? Se sim, o /v2/gn/saldo pode ser o jeito...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
huggler6815
e quando eu faço o pixSend - da saldo insuficiente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sinapse8788
ele busca os txids ai para comparar com os txids gravados no meu site, quando o cliente gera o qurcode e ai atualiza o saldo do cliente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Dúvida de split Pix: a devolução tira saldo das contas destino do split, ou só da conta do recebimento ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que é curioso é que na nossa experiência, o webhook chega já junto com o saldo. O GET de /pix consegue ver o Pix antes, mas o webhook e o GET de /cob chegam juntos do crédito na conta. Mas se vc reportou isso, deve ter acontecido com você...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelribeiro.sp
Exato, consulta o saldo antes de tentar enviar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelribeiro.sp
Trabalhamos com sistema de consultoria online, então cada profissional tem um "saldo" em carteira. Hoje realizamos pagamentos de forma manual a cada 15 dias, indo no banco e inserindo todas as informações...
O pixSend, vem para reduzir nosso tempo de payout...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Um jeito de mitigar isso é usar o endpoint de saldo. Aí você sabe se já foi computado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
huggler6815
se nesse momento, vc tenta fazer um pixSend do mesmo valor recebido.... diz que vc nao tem saldo insuficiente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Curioso mesmo, pq na nossa experiência, o GET em /pix chega antes do saldo na conta, mas o webhook e o GET em /cob chegam no momento que o saldo vai para a conta. Mas não fizemos consulta no /gn/saldo para confirmar isso... o que te sugeriram fazer ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
huggler6815
qual é o tempo + ou - que leva pra um PIX bater na conta da gerencianet?
Exemplo: um cliente pagou um PIX e eu recebi esse aviso no webhook.... e todo recebimento, eu faço um repasse usando o pixSend....
O problema que eu detectei é que quando eu fui fazer o pixSend, retornou que não tinha saldo suficiente... e isso me intrigou... pois tinha acabado de receber um pagamento!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sl1taz
Minha ideia era o comércio pagar, e ter o saldo em conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Santander e Neon são dois que tiraram saldo da conta e não devolveram. BTG está certinho, dinheiro sai e volta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tixsistemas
Queria saber no caso tipo eu criei um link de pagamento para uma pessoa pafar porem aqui na visão geral no painel a receber esta 1 e no meu saldo nao atualizou
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Pessoal que usa o endpoint de extrato de conciliação: o extrato de vocês está vindo com os campos SD0 e SD1 (saldo do dia anterior, saldo do dia) ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lrezende
Valores baixos, não ter saldo é difícil
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso é o Pix agendado. É previsto desde o lançamento do Pix, mas ele não é um recebimento garantido... o usuário agenda, e se chegar na data não tiver saldo, o dinheiro não chega.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Boa tarde, @.antoniogregorio. A mensagem de retorno contida na documentação estava desatualizada, o correto é retornar o segundo json mencionado por você.
json { "nome": "pedido_pagamento_negado", "mensagem": "Saldo insuficiente para realizar o pagamento" }