Histórico de mensagens sobre boleto em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: boleto
Canal: pix
Avatar discord do usuario diogo.f.m.7

diogo.f.m.7

Ver Respostas

Eu não tenho esse problema, não hoje, pq não uso split...

Mas seguindo a ideia do PagSeguro, q uso split... Em todas as formas de pagamento , ele tira o valor integral da conta primária no split... E no boleto, ele pede para o pagador, q vai receber o valor de volta, abrir uma conta no pagbank....

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Boleto não tem devolução, então não tem nem como ter o problema... mas acho que cartão tem a mesma limitação.

Avatar discord do usuario uknow.rommel

uknow.rommel

Ver Respostas

Boa tarde, estou criando uma rota na minha api pra gerar boletos utilizando o sdk typescript e o endpoint

await efiPay.createOneStepCharge([], body)
, e enviando uma url de notificação. Porém quando essa notificação chega, ela chega vazia, não tem body, params nada, só chama minha api e não passa nada por lá.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Cartão e boleto são outras credenciais e outro endpoint...

Avatar discord do usuario uknow.rommel

uknow.rommel

Ver Respostas

Verifiquei tudo aqui, acho que não tem a ver com as credenciais ou o certificado, pq cartão e boleto estão funcionando.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Pix usa outro endpoint com outras credenciais... além de precisar também de certificado, o que boleto/cartão não precisam.

Avatar discord do usuario uknow.rommel

uknow.rommel

Ver Respostas

Boa tarde, estou recebendo esses erros nos meus endpoints de pagamento, por enquanto em modo homologação -

PAGAMENTO VIA CARTÃO
code: 3500072,
error: 'request_not_allowed',
error_description: 'Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.'

PAGAMENTO VIA PIX
TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'data')

Boleto está funcionando.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Agradecemos a sugestão, @baxnie.

Em casos de clientes específicos você ainda pode fazer o reenvio manual da cobrança, pelo menu "Receber (cobranças) > Gestão de cobranças > Boletos (ou carnês se for o caso)", buscando pelo nome do cliente ou pelo número da cobrança.
Nos detalhes da cobrança você encontrará um menu ao lado do X (fechar) onde poderá observar a opção de reenviar notificação.

O mesmo procedimento pode ser feito pela listagem de cobranças na página de sua aplicação.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Do PIX avulso não, @baxnie, o que se tinha era o botão de reenvio do Bolix na antiga API Fortunus. Dos recebimentos de boletos pagos pelo QR Code pix inerente a eles.

Avatar discord do usuario thiago29328

thiago29328

Preciso de um relatório ou um número de todos os boletos cancelados hoje

Avatar discord do usuario thiago29328

thiago29328

Ver Respostas

Oi Preciso de suporte urgente sobre api e cancelamentos de boletos

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

Esse codigo disponibilizado na documentacao para nodejs seria para boleto?

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

mas queria gerar um pix e nao um boleto

Avatar discord do usuario jonatan_50735

jonatan_50735

preciso fazer integração alterdata com o banco EFI financeiro para emissão de boletos

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

É bem diferente do boleto, pois a notificação é configurada por chave Pix, não por cobrança.

Avatar discord do usuario danilowiener

danilowiener

Ver Respostas

Boa tarde, to mexendo na api pix, já deu certo a geração da cobrança mas a notificação não está chegando... alguém tem o local certo da documentação pra eu poder ver, não achei lá.. somente do boleto

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

@danilowiener, no caso da mensagem que enviou, era um retorno da API de Cobranças de boleto, carnê e cartão. Já n a API Pix a forma de receber as notificações é diferente.

Avatar discord do usuario carlosbrighenti

carlosbrighenti

Ver Respostas

ah marcelo e se na data agendada o boleto nao for pg por falt de sldo por exemplo.

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde! Tudo bem ? O cliente só não vai conseguir pagar no caso em que o boleto for cancelado. O status de marcado como pago ainda permite o pagamento da cobrança

Avatar discord do usuario carlosbrighenti

carlosbrighenti

Ver Respostas

ola pessoal boa tarde... pintou uma situção aqui. o que acontece se o cliente ao invés de fazer o pagamento do boleto, fizer um agendamento e internamente pela aplicação do banco eu marcar o boleto como pago? no dia agendado o pagamento sera realizado ou ira encontrar o boleto marcado como pago e nao ira aceitar o pagamento agendado?