Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
@_alexandrehenrique para a API Pix há um endpoint onde você irá configurar o webhook para todas cobranças geradas com uma chave Pix especifica. Você pode ver mais detalhes aqui, o método no SDK se chama pixConfigWebhook.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia, @emersoncavalcanti ! Tudo bem?
Se você utiliza nosso sistema de notificações, enviamos uma nova notificação sempre que uma cobrança é gerada. Essa pode ser uma forma prática de acompanhar esse processo.
Outra opção é consultar as cobranças da assinatura para verificar se uma nova já foi gerada. Para isso, você pode armazenar as datas e realizar essa consulta periodicamente.
Além disso, caso o e-mail do seu cliente esteja cadastrado corretamente, a cobrança é enviada automaticamente para ele, eliminando a necessidade de um controle do seu sistema.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diovanluidi
Sim, eu entendo Rubens. Já utilizamos a API de PIX e a de cobranças a mais de um ano, mas ontem a noite do PIX parou de responder. Nenhuma requisição HTTP que eu faça funciona no PIX. Por exemplo, se tento uma requisição no Postman retorna "Error: socket hang up". A API de cobranças está respondendo normalmente.