Histórico de mensagens sobre dúvidas em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dúvidas
Canal: pix
Avatar discord do usuario jackson.calixto

jackson.calixto

Olá, poderia me ajudar com algumas dúvidas? por exemplo, posso cadastrar localhost para receber um post de um webhook?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Respondido no canal <#💬dúvidas> !

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Dúvidas de cPanel e Hosting, não específicas de API Pix, talvez possam ter solução em fóruns de hosting como o https://portaldohost.com.br/

Acho que vale ir em paralelo com a implementação e se livrar do Skip-mTLS.

Avatar discord do usuario fernando.areco

fernando.areco

Ver Respostas

Eu usei a de prod pois no tutorial que segui (Aquele do Startto) ele sugere a utilização de uma chave de prod alegando que para testar o webhook é necessário sempre testar em prod mas por via das dúvidas preferi checar com vcs aqui

Avatar discord do usuario edsonpinheiro_

edsonpinheiro_

Ver Respostas

Boa tarde, pessoal!

Sou novo aqui, então estou com mil dúvidas rs.

Estou tentando integrar a API de pix com meu sistema, tentei consultar a documentação só que, não estou conseguindo me localizar

Avatar discord do usuario atrombetone_17760

atrombetone_17760

Ver Respostas

Bom dia, estou desenvolvendo um projeto piloto e estou avaliando algumas soluções para implementar o pagamento via PIX, o cenário é o seguinte:

tenho dois atores, Organizador e Consumidor, o Organizador cria um Produto/Evento e naa configuração deste produto háa um campo onde ele insere a chave PIX e demais campos contendo nome e telefone do beneficiario que vai receber o valor da transação.
O Consumidor seleciona o produto e a quantidade, com isso eu tenho o valor da transação e a chave PIX para quem deve ser realizado o pagamento.
Diante desse cenário fiquei com as seguintes dúvidas:
Utilizando a API de PIX da EFI, o valor vai pra conta cadastrada na EFI ou pode ser cadastrado uma Chave PIX de outra entidade bancária?

As taxas de cobrança pelo uso da plataforma já é descontado durante a transação?

Desde já agradeço a atenção

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Certo, @_acb09
Neste caso, a equipe do relacionamento precisa analisar a sua situação.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario agutoli

agutoli

Ver Respostas

Bom dia. Vi alguns históricos aqui no chat sobre Devolução de cobrança PIX com split de pagamento mas ainda tenho dúvidas;

- Esta limitação se dá a pagamentos com divisão "proporcional" e "assumir_total"? Ou é possível fazer estorno com umas das opções?
- Seria possível desvincular um split de pgamento de uma transação conluída e então solicitar Devolução?
- Qual o workaround mais utilizado para este caso de uso? Eu teria que fazer um PIX direto na conta do cliente?

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @fernando.areco, tudo bem?
Em relação à sua situação, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa noite @elielpsoares! Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Por nada!
Quaisquer dúvidas é só nos chamar.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Não estamos com nenhum report nesse sentido, Shire, vamos abrir um atendimento com você para pegar mais detalhes, assim poderemos auxiliar e tirar dúvidas sobre o que pode estar ocorrendo 😀

Só confirmando, você está com dificuldades em fazer transferências PIX na conta digital ou no uso da API Pix?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Você pode consultar as tarifas aqui, mas qualquer dúvida, você pode entrar em contato por telefone ou servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@jottapede caso a situação persista orientamos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem ?

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária