Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danilowiener
Boa tarde, to mexendo na api pix, já deu certo a geração da cobrança mas a notificação não está chegando... alguém tem o local certo da documentação pra eu poder ver, não achei lá.. somente do boleto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.ramond87
Li isso na documentação mas entendi que deveria ser feito um "pagamento" ainda mesmo que de teste. Pelo que entendi então ja é confirmada a cobrança direto. Obrigado!!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não me parece que faça diferença, pois na documentação não cita 3DS em nenhum momento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @istark_79641! Tudo bem? Você consegue realizar esta configuração através da API Pix. Temos um endpoint onde você consegue setar diversas configurações para uma chave, inclusive a configuração que bloqueia transferencias. Segue o link da documentação referente a este recurso: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/endpoints-exclusivos-efi#criarmodificar-configura%C3%A7%C3%B5es-da-conta Conforme o exemplo na documentação, você precisa informar a sua chave e dentro dela setar o atributo txidObrigatorio como true.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @Deleted User! Exato, para utilizar o endpoint em produção é preciso preencher o formulário que esta em nossa documentação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @mariomineiro. Como vai? No caso o parâmetro 'sandbox' é algo das SDKs, que não é necessário se você está montando a requisição. Em nossa documentação você encontra um exemplo de autenticação da API Pix em Node com Axios.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
loopbackk
Boa noite galera, estou na espera para receber permissão para fazer transferências via pix em PRD.
Já foi preenchido o formulário, assim como pedido na documentação:
"Para habilitar o endpoint pix/enviar em produção, é necessário preencher este formulário. Após o preenchimento, basta aguardar que entraremos em contato."
Para ativar essa funcionalidade, é necessário definir este parâmetro txidObrigatorio como true.
Isso garantirá que apenas transações que incluem um ID de transação (txid) — típico de cobranças — sejam aceitas, enquanto transferências comuns serão automaticamente recusadas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alipiopereira
seguindo o que está na documentação do link só basta, não precisa acessar a /oauth/token para ter o token de autenticação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateus_costa_
Jéssica a requisição via .pem funciona no postman? Pq só consegui via p12 seguindo a documentação de vocês
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @agostinholimadesousa ! Não temos um exemplo utilizando o CodeIgniter. Nós disponibilizamos exemplos prontos nas seguintes linguagens: https://dev.efipay.com.br/docs/sdk/introducao além das collections do Postman que você encontra em nossa documentação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia @ebermheads, tudo bem?
Com relação ao webhook do Pix você configura ele para cada chave Pix em sua conta.
Dê uma olhada em nossa documentação e qualquer dúvida pode nos perguntar.