Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernandovibx
Bom dia pessoal, fiz um envio de pix (v2/pix), e recebi um callback com o status NAO_REALIZADO, porém olhando pelo extrato a transação foi executada. Alguém pode dar uma olhada no que aconteceu?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ester3244
Boa tarde!
Cliente fez pagamento hoje via API sistema IXC porém não constra no extrato do Gerenciante e cliente me enviou comprovante de pagametno, Como resolver ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leticiagerencianet2500
Entendi. Infelizmente, a plataforma não adiciona essas informações através do extrato ou relatório. De qualquer forma, vou adicionar como sugestão ao nosso departamento de engenharia.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rlucredio
pois o extrato é definitivo e as notificações podem falhar caso minha aplicação tenha algum bug
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rlucredio
eu posso usar as notificações (callback), porém eu gostaria de usar o extrato financeiro para fazer conciliação entre a minha aplicação e a conta de fato.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leticiagerencianet2500
Então, nesse caso, o Relatório Expresso consta somente os recebimentos por cobranças. Já a emissão do Extrato financeiro, pode constar filtros diversos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rlucredio
na verdade eu estava falando do extrato financeiro, se lá conseguisse aparecer o ID Pix (e2eid), já me atenderia.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rlucredio
Vi que tem como extrair um extrato JSON a partir do painel, mas queria saber se tem uma forma via API
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rlucredio
Pessoal boa tarde podem me ajudar com uma dúvida? Eu queria conciliar o extrato da conta com os dados da minha aplicação. Existe alguma API para consultar os dados das transações financeiras ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bartwitch
Alguém da <@!781134406680838216> para me ajudar? estou com um pagamento de um cliente furioso, ele mandou o comprovante, mas não consta no extrato.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa noite <@!747457595060650014> tudo bem? 🙂 Você consegue visualizar através do seu extrato financeiro!
– Acesse a sua Conta Digital Gerencianet. – Clique no menu “Meu Dinheiro” e selecione a opção “Extrato Financeiro”. – Defina o tipo transação (créditos e/ou débitos), tipo de registro desejado e período.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde, <@!706990524510240780>. Como dito pelo Rubens o e2eid é um identificador único da transação gerado pelo PSP pagador. O endpoint POST v2/pix permite utilizar o atributo infoPagador, sendo assim em seu webhook vai ter essa informação exibida quando notificarmos e dependendo do PSP ele também vai mostrar. Exemplo: Fazendo um envio de Pix para outra conta Gerencianet ou uma conta no Nubank e inserindo uma informação no campo infoPagador, a mesma vai aparecer no extrato do cliente e na notificação do webhook que enviamos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vicentepc6621
com esse extrato há condições de gerar uma planilha?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.