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marshall0559
Muito boa a ideia Vou fazer isso Ele identificando um MED, ele já puxa todos os dados daquela transação, recibos, nota fiscal e também os logs de acesso Você é um gênio Rubens
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hiagosilvas
Igor, sendo bem sincero. Eu não conferi, olhei apenas os logs da aplicação.
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rubenskuhl
Não, eu até ia logar agora para ver se apareceu na nossa conta... mas você já pode ver os webhooks sendo acionados nos logs do seu servidor web. O que você quer saber já aparece no access.log e error.log.
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igor_efi
Boa tarde, @eugabrieloliv! Qual versão do woocommerce, plugin Efí, wordpress e php você esta utilizando? Nos logs do seu servidor, esta sendo registrado o motivo do Erro Interno?
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joaolucas_efi
Alguns pontos de atenção que você pode conferir são: falta das libs necessárias, versão incompatível do JDK, Portanto confira se foi feita a instalação de todas as libs que são utilizadas, verifique se a versão do JDK é a mesma que você utilizou para testar o seu código. Você pode ativar os logs detalhados para SSL/TLS para obter mais informações sobre essa falha
sh -Djavax.net.debug=ssl:handshake:verbose
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aroldocosta
Ate ja dei uma olhada em ambos os logs mas não consegui achar nada relevante. Mas isso foi logo no inicio qdo ainda tava tentando registrar o webhook, vou dar outra olhada.