Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia @thiagoaf1406, tudo bem? Para habilitar o endpoint pix/enviar em produção, é necessário preencher este formulário. Após o preenchimento, basta aguardar que entraremos em contato.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Com vários bancos digitais sem mensalidade atualmente, o mais simples é se cadastrar neles e fazer os pagamentos... aí não precisa fazer ping-pong com outra pessoa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @impe.mark. Como vai? Você pode utilizar o endpoint de envio de Pix em ambiente de homologação para a implementação. E preencher este formulário para solicitar a verificação da liberação em produção.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Boa tarde, @stenioanibal! Atualmente não é possível receber cobranças para chaves de outras instituições, mas é possível enviar (realizar pagamentos) para qualquer chave de qualquer instituição.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adamo.avelino
Na verdade, passamos um problema com o serviço que envia pagamentos pro gerencianet e esgotamos no limite de essisão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
O split de pagamentos só funciona para contas Efi?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @alissonmaciel_32335. Como vai? Está consumindo o endpoint em ambiente de homologação? Se sim, os pagamentos só serão confirmados ou rejeitados se for utilizada a chave de homologação: [email protected]. Link da documentação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pinhasxx
eu recebi 3 pagamentos hoje, total 210 reais, porem na minha conta so consta 132
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pinhasxx
mesmo constando os pagamentos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanmello
Sim, a dois meses atrás vcs mesmo me aconselharam a usar a SDK Gerencianet Typescript pq a Efi estava com algumas incompatibilidades com o NestJS, com o Nodejs foi de boa. Então eu quero saber se posso continuar usando, pq pretendo subir p/ produção minha Api Server de Integração de Pagamentos pela Efi semana que vem. E não quero ter que correr depois p/ migrar para SDK Efi qdo estiver em produção.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Detalhe que é o que vem no webhook é um array de pix... então teoricamente você receber mais de uma confirmação no mesmo acionamento do webhook. A Efí não costuma usar isso, mas pode acontecer se o banco pagador mandar dois pagamentos pra Efí no mesmo pacote do Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se você enviar o request para /webhook e ele der "200 OK" como resposta, a partir daí você receberá webhooks para pagamentos feitos para aquela chave Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinicius_cs
Bom dia, pagamentos acima de R$10,00 o Webhook não funciona? 😕
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ceteboficial
Boa tarde, estou tendo problemas no meu woocommerce referente a pagamentos realizados no pix: ele fica com o status de "cancelado" mesmo quando o cliente paga. É alguma coisa do plugin?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Precisa de dois atendedores, um no sem /pix só para dar ok, e outro no /pix para processar os pagamentos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Temos a API de Pagamentos, que pode ser utilizado o código de barras @perrot., mas para leitura de QRcode ainda não foi implementado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Sim @perrot., no momento apenas via APP mesmo, para fazer pagamentos pelo QRcode, infelizmente 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Oi, @william_appcom. Boa tarde! Sua conta já possui permissão para uso do endpoint de envio? Caso não, é necessário preencher este formulário. Se quiser testar em homologação basta seguir as regras:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sejaefi
O que muda com a chegada do Pix Automático? O sistema de pagamentos instantâneos já não funciona dessa forma? Começamos o podcast Efícientes falando sobre as novidades do meio de pagamento que revolucionou a maneira como o brasileiro lida com o dinheiro.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jfkanitz
Boa tarde, pessoal.
Na última vez que testei, as únicas informações que eu recebia, usando o pixReceivedList.php, eram: Horário Valor Chave endToEndId
No caso, não foram Cobranças PIX geradas pela API.
Tem alguma forma de eu conseguir buscar o NOME DO PAGADOR dessa transação? (assim como mostra no painel) ou o Nº do protocolo (que mostra no EXTRATO do painel)Existe alguma forma de descobrir o PROTOCOLO ou NOME DO PAGADOR dos pagamentos feito para a CHAVE PIX?