Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernandowerneck5567
Chave de e-mail com a primeira letra maiúscula pode ser um desses motivos? EDIT: fiz o mesmo pix com a chave toda minúscula mas ainda sim deu o mesmo problema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernandowerneck5567
Boa tarde pessoal! Quais são os motivos para que um pix enviado pelo POST /v2/pix retorne com o status "NAO_REALIZADO" ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
francisco.carvalho
@everyone tem alguém aí sentindo falta do atributo modalidadeAlteracao nas cobranças imediatas da API Pix?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jposouza
Exatamente... pensei o mesmo. Sempre que eu mando (ou recebo) PIX pelo C6, recebo um push no celular. Até agora não chegou
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Vc chegou a receber a mensagem push de que o Pix foi pago ? O C6 tem um hábito (ruim, IMHO) de fazer Pix assíncrono.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Você está tratando o /pix em adição ao path que você passou no cadastro do webhook ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jposouza
Boa tarde. Algum problema com os webhooks? Tenho o meu configurado com sucesso porém acabei de pagar um PIX e não recebi o webhook
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
winkcler
no caso parâmetro errado no método pixReceivedList não tem sentindo gerar exception de credencial
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
winkcler
$api->pixReceivedList
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
winkcler
to fazendo a parte pra verificar a titularidade do usuário juntamente a transação recebida do Pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
winkcler
voltou o pix recebido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
winkcler
tava na outra /pix somente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
winkcler
/v2/pix/:e2eId
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso mesmo, de pix recebidos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
winkcler
no caso é o enpoint pix recebidos ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
GET /pix com filtro no txid e cpf/CNPJ. Se não tiver resultado, mas só com txid tem, inicia devolução.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
winkcler
Estou com meu sistema totalmente implementado com API PIX e tudo fucionando, gostaria de saber se tem como eu validar o cpf do titular que está pagando o pix, a fim de restringir o pagamento do pix pra mesma titutularide que está gerando a cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Tem como você utilizar o endpoint GET /v2/pix e informar como parâmetro o cpf/cnpj de quem pagou o Pix, desta forma será retornado todos os Pix pagos pelo documento informado, caso não retorne nada é porque não foi a pessoa detentora daquele documento que pagou.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
Já existe alguma forma de pegar os dados de quem pagou o pix?