Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Cobrança pode ser cancelada, Pix não. Já recebeu, é história. Pix pode ser devolvido, não cancelado. Pix é uma transação que já quitou uma cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se já tem Pix, já foi pago. Então o que você quer é mais ou listar as cobranças, ou pesquisar um Pix específico para ver se ele existe, o com o txid da cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardostrapasson1333
Pergunto porque pelo list.php eu consigo buscar a lista dos pixs mas sem status e o id para ai poder usar no getloc.php
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim para as duas perguntas. A primeira pode ser um GET em /cob/:txid ou GET em /pix com filtro de intervalor e txid. A segunda é um PATCH em /cob mudando a situação da cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardostrapasson1333
É possível eu consultar um status de pix, cobrança, passando o txid?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde, <@!367511397258493964>. O access_token gerado e utilizado no Authorization tem duração de 1 hora e ele difere entre a API de boletos e API Pix, sendo assim ele não é "universal".
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wickhost
quando paga o pix ele nao mostra como pago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Muita gente com Cloudflare já resolveu ou da forma que falei, ou usando o mtls.pix.ae do <@!440035527127990273> , ou usando polling de GET ao invés de webhook. Não é motivo para não aceitar Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
santaaaaa
Entendi perfeitamente! Acho que oferecer Pix no momento é inviável. rs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
santaaaaa
Entendi, será que todos os tipos de pagamento via pix é assim ou só na gerencianet?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Por exemplo, se seu domínio é exemplo.com.br, webhookpix[sopa de letrinhas].exemplo.com.br
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
santaaaaa
Boa noite, estou tendo problema em adicionar o pix, alguém poderia me ajudar? Não sei se é por causa da clouldflare
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Pelo menos as cob. , webhook. e pix..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
santaaaaa
Boa tarde, estou com uma dúvida meio besta, rs. Tenho o certificado feito, estou usando o whmcs para receber via pix, na parte de aplicações do painel gerencianet estou confuso na criação da api pix, devo selecionar qual?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
isaacferreiramx3
Agora parece que os PIX chegaram, tudo (aparentemente) normalizado !
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wevertondumont
Ok estamos no aguardo, realmente o PIX realizado quando o problema estava ocorrendo ainda não consta nas cobranças.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde <@!788406836813365248>, não estamos mais tendo relatos de falha. Mas nossa equipe esta verificando, inclusive esses casos onde o pix não caiu na conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
amunhoz
Boa tarde, tem um cliente que alega ter feito um pix mas não caiu na conta. A questão é um pouco urgente, podem por favor verificar o ticket 3240457 com urgência?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Melhor ação para o momento é não dar Pix como opção de pagamento até que esteja normalizado.