Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
auresito9146
Boa Tarde, procuro um desenvolvedor para implantar pix na Plataforma WooCommerce, se alguém tiver interessado chama no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelot3226
Boa tarde @everyone Quem precisar de explicações sobre autenticação e cobrança Pix Java, segue este vídeo: https://youtu.be/g2KbmqXok1E
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
Que legal, já posso eviar pix de 0,01 com declarações de amor , que lindo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
auresito9146
Boa tarde, gostaria saber se a Gerencianet se tem disponível Módulos e Plugins > WordPress (WooCommerce)"intergrado com pix e junto com Gateway de Pagamento já existete com cartão e boleto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Bom dia @everyone! Melhorias da API-Pix chegando para vocês em nosso <#🖥changelog> !!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Neste caso <@!796357857355890709>, os dois exemplos que citou são referentes a pagamentos confirmados. O próprio array "pix" é a confirmação do pagamento, onde o endToEndId é o identificador do mesmo.
No caso, o primeiro exemplo como possui o array devolucoes, quer dizer que este Pix foi pago, mas ouve uma devolução, que pode ser parcial ou total.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
1- Ao criar uma cobrança, você pode consultar o pagamento pelo endpoint /v2/cob/:txid e verificar se a mesma está com o status CONCLUIDA. Outra alternativa é o webhook para notificarmos o seu sistema de forma automática sempre que ocorrer um pagamento ou devolução de Pix.
2- Cada cobrança(dinâmica) tem obrigatoriamente um txid associada a ela e um E2EID que é retornado quando transita na PACS002, PACS004 e PACS008. Então sim, cada Pix é diferente e tem seu identificador próprio.
3- No momento não tem como "forçar" pagamentos em ambiente de homologação, mas já está em nosso backlog essa funcionalidade.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
augustofurlan
Certo, solicitei ontem a chave, mas então assim: crio o token. Depois crio a cobrança (onde me retorna o@pix para o@user) depois configuro o webhook para avisar quando pagou, correto? Agora as dúvidas são o seguinte: 1- ao criar a cobrança onde informo um token meu para eu saber quando pagou (qual parâmetro) ? 2- cada pix é diferente para cada pedido?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diegohenrique1989
então não ah necessidade de long polling no pix, e sim é recomendado utilizar os webhooks
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
<@!704694550631022592> Bom dia! Não se preocupe, este canal é mesmo para tirar suas dúvidas! 😉 Primeiramente, para quaisquer consumo dos endpoints do Pix, é necessário realizar uma autenticação com suas credenciais client_id, client_secret e certificado. Para isso, seu primeiro consumo será na rota POST /oauth/token. Segue exemplos em algumas linguagens: https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix#section-exemplos-de-autentica-o-utilizando-o-certificado-p12
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diegohenrique1989
o app do pix, aceitaria um txid invalido ???
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Para utilizarem a API PIX Gerencianet, precisará de um certificado gerado por nós. Para isso acesse nosso site em sua conta, no menu API > Minhas aplicações você criará uma aplicação que são gerados 2 pares de chaves Client_Id e Client_Secret, sendo um par para utilização em ambiente de Produção e outro para Homologação.
Então abra um ticket acessando https://sistema.gerencianet.com.br/tickets/criar, e solicite o certificado para integração nos informando: -Número da sua conta: -Nome da aplicação criada: -Ambiente: Produção/Homologação
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
augustofurlan
Bom dia, desculpa minha ignorância, mas o seguinte. Tenho uma loja onde tenho varios carrinhos de compras e quero que meu user pague com pix, qual rota uso? Onde pasdo o meu codigo? Qual callback a gerencianet me da para eu saber que foi pago o pix? Ps: estou aguardando minha chave pem e ja agradeço as respostas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Boa tarde, <@!790400805303746571>. Primeiramente verifique as informações no arquivo config.json. Instancie sua chave PIX, vinculada à sua conta Gerencianet, recebedor nome do recebedor, client_id, client_secret da sua aplicação (criada no site da GN em API > Minhas aplicações) e sandbox igual a true para Homologação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
<@!790400805303746571> utilize o emitirPix.php para gerar a cobrança, ao invés do consultaListaPix.php
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_eyhe3189
eu acesso /consultaListaPix.php (ou qualquer outro arquivo da sdk) e recebo o seguinte retorno: Falha ao gerar a cobrança, tente novamente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.