Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Um possível parâmetro para isso seria o header X-SSL-CERT ou X-Client-Certificate. Quem pode te dizer qual parâmetro é, se é que sua hospedagem faz isso, é a hospedagem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @geovannisc! Tudo bem?
Parece que o certificado utilizado está configurado para o ambiente sandbox, e isso pode causar uma falha 403 ao tentar cadastrar o webhook no ambiente de produção.
Outra possível causa para essa falha pode estar relacionada ao local onde o arquivo está armazenado. Se o caminho do arquivo contém espaços ou caracteres especiais, isso pode estar causando impacto na configuração e resultar na falha mencionada.
Para resolver esses problemas: 1 - Certifique-se de que está utilizando o certificado correto para o ambiente de produção, se aplicável. Verifique se o certificado está configurado corretamente para o ambiente em questão. 2 - Verifique o caminho do arquivo do certificado e certifique-se de que não há espaços ou caracteres especiais que possam causar problemas na configuração. Renomeie o arquivo ou mova-o para um local sem espaços ou caracteres especiais, se necessário.
Ao resolver essas questões, você poderá evitar a falha 403 e garantir uma configuração adequada do webhook.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tolribeiro
Fala pessoal! surgiu uma demanda aqui.
1. Alterar valor da cobrança depois de gerada, é possível imagino…como? se sim, ela continua c o msm txid? soh preciso de um novo valor
2. Enviar valor de uma conta Efí pra outra programaticamente (sem taxa) qual o melhor meio p isso, instantaneamente? pix imagino q seja cobrado?
vlw !
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
O reembolso da tarifa não é possível fazer, pois a transação do recebimento aconteceu.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @.andregomes! Sim, cobrança Pix emitida em homologação não é possível fazer leitura para pagamento. Para simular o pagamento de acordo com o valor da cobrança emitida.
Com valor entre R$ 0.01 à R$ 10.00 serão confirmadas e enviodo o webhook.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Esse retorno não é possível @.thallestks 😦 Você está usando express? Talvez seja válido usar a função next() para fazer o redirecionamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia, @.scrol, tudo bem? Não é possível remover essas informações desta tela, você pode entregar diretamente o QR-Code para seu cliente caso não queira que ele veja essa tela.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.scrol
Bom dia, gente. Alguém sabe informar se é possível ocultar esses dados? principalmente endereço.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
@.thallestks em relação à essa demanda, sugiro que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento". 2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket. 3 - Complete suas informações no formulário fornecido. 4 - Acesse o canal de atendimento criado. 4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível. Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde, tudo bem? Não é possível criar uma chave aleatória em homologação. Para os seus testes, você pode passar qualquer chave, que será aceita pela API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alber_abreu
Não sei se seria aqui, mas seria possível eu criar um aplicativo para meus clientes visualizarem suas faturas e fazer o pagamento da mesma? Tem uma empresa de internet aqui perto e eles possuem um aplicativo que faz isso. Quais caminhos devo seguir caso isso seja mesmo possível.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Boa tarde, @andrebarbosa_dev! O Location contém um JSON com os dados referentes a uma cobrança PIX, ao utilizar os endpoints de emissão de cobrança PIX (COB ou COBV) automaticamente será criado um location. Contudo, é possível criar esse location primeiro pelo endpoint POST /v2/loc e passar o ID do mesmo na requisição da emissão de cobrança depois, como se fosse um Two-Step.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
O envio de PIX por API é um endpoint sensível e precisa ser solicitado, passando por análise interna da Efí, na documentação técnica é possível ter aceso ao formulário de solicitação, onde se tem a informação da taxa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
n_antequera
Oi tudo bem? Alguém sabe me dizer se é possível repassar as taxas da EFI para o usuário final? Sei que posso simplesmente fazer a conta e incluir no valor cobrado, porém aí vai cobrar taxa sobre a taxa. Queria saber se tem uma forma mais automática pra isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia, @lidiamariano. Tudo bem?
Não é possível utilizar localhost como endereço para webhook. É preciso de um servidor disponível na internet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @tieferson!
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento". 2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket. 3 - Complete suas informações no formulário fornecido. 4 - Acesse o canal de atendimento criado. 4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível. Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
uknow.rommel
Boa tarde, estou recebendo esses erros nos meus endpoints de pagamento, por enquanto em modo homologação -
PAGAMENTO VIA CARTÃO code: 3500072, error: 'request_not_allowed', error_description: 'Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.'
PAGAMENTO VIA PIX TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'data')
Boleto está funcionando.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Boa tarde, @naro9613! Com certeza, suporta sim! Quanto ao QR Code em dev, como o Rubens mencionou não é possível tentar fazer a leitura dele. Mas para que você possa fazer o teste de recebimento de notificação do webhook, basta você criar a cobrança com valor entre R$ 0.01 à R$ 10.00.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @tarcizio5821 tudo certo? Devido as permissões de acesso em servidores compartilhados, não é possível configurar o mTLS neles. Vou iniciar um atendimento para te auxiliar nessa configuração, tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia! Tudo bem? É possível sim você emitir cobranças com a gente e mostrar em seu app. O seu app no Android Studio vai precisar se relacionar com seu back-end, e seu back-end com nossa API Pix. O seu back-end foi desenvolvido em qual linguagem?