Histórico de mensagens sobre possível em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Canal: pix
Avatar discord do usuario felipenunes0714

felipenunes0714

Ver Respostas

consegui achar o diretorio, agora me apresentou o seguinte erro:

403
forbidden
Não foi possível ler o arquivo de certificado
{
"headers": []
}

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa noite @elielpsoares! Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario celsoalexandre

celsoalexandre

Ver Respostas

Bom dia,
estou tendo o seguinte erro ao criar uma charge pix com location e notification_url usando a sdk pra Go, ambiente homolog
{"nome":"json_invalido","mensagem":"Valores ou tipos de campo inválidos","erros":[{"chave":"additionalProperties","caminho":".body","mensagem":"não são permitidas propriedades adicionais"}]}

go
// Go
PUT /v2/cob/:txid
map[string]interface{}{
"calendario": map[string]interface{}{
"expiracao": 600,
},
"valor": map[string]interface{}{
"original": "0.01",
},
"loc": map[string]interface{}{
"id": 97,
},
"metadata": map[string]interface{}{
"notification_url": "https://meudominio:10021/efi/homolog/webhook",
},
"chave": "71cdf9ba-c695-4e3c-b010-abb521a3f1be",
"solicitacaoPagador": "Teste",
}

Se eu removo o campo "metadata" e seu conteúdo, funciona.
Não é mais possível criar a cobrança e registrar a callback na mesma chamada, ou seria de outra forma?

Avatar discord do usuario celsoalexandre

celsoalexandre

seria possível gerarmos uma chave de produção, tem algum trâmite?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @litho_on! Não é possível.

Uma URL de webhook pode estar associada a várias chaves Pix, mas uma chave Pix só pode estar vinculada a uma única URL de webhook.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

@marcosvinicius0759 o tempo de expiração é você que define no momento em que emite a cobrança. Ele é enviado no campo calendario >> expiracao, conforme é possível verificar em nossa documentação técnica: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/cobrancas-imediatas

Avatar discord do usuario celsoalexandre

celsoalexandre

Ver Respostas

não entendi a resposta, talvez eu tenha explicado mal. Oque eu quis dizer seria sobre não identificar o pagador.
Pense em uma máquina de autoatendimento onde se há um qrcode pix sempre à disposição para pagamento. Nesse caso, poderia-se usar um qrcode fixo relacionado à uma chave pix, oque eu acredito ser possível, correto (eu vi em uma resposta acima)? Oque eu queria saber é se é possível gerar um qrcode efêmero ou "de transação" ao invés disso

Avatar discord do usuario celsoalexandre

celsoalexandre

Ver Respostas

Boa tarde,

Estou tentando implementar um qrcode pix efêmero de 30 minutos para um autoatendimento, mas eu precisaria gerá-lo sem os dados do desse cliente, pois não seria viável identificá-lo. É possível?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Atualmente, ainda não é possível a conta recebedora assumir a tarifa total, mas ja esta em nosso backlog.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @joselehmkuhl ! Não é possível. No campo favorecido só é possível informar o cpf/cnpj e o número da conta efí.

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @aguiar.dev!

É possível sim, por meio do endpoint de envio de Pix, segue a documentação:
https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/gestao-de-pix#requisitar-envio-de-pix

Avatar discord do usuario sanch789

sanch789

Ver Respostas

Bom dia. É possível na api pix fazer a verificação de mais de uma cobrança ao mesmo tempo, sem ser pelo list no qual lista todas as cobranças em um determinado tempo, mas sim enviando por exemplo 3 txids diferentes pra ser mostrado as 3 cobranças?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Você pode consultar as tarifas aqui, mas qualquer dúvida, você pode entrar em contato por telefone ou servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

No endpoint dfe split não, precisam ser contas Efí as duas. É possível fazer isso com o endpoint de envio de Pix, mas aí as tarifas acabam ficando muito pesadas.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@jottapede caso a situação persista orientamos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@jottapede você já verificou com a empresa responsável pela sua maquininha se é possível realizar a integração com a Efí?

Avatar discord do usuario gmochel

gmochel

Ver Respostas

O problema não é cobrar envio, isso obviamente é previsto. O problema é cobrar o recebimento do pix. Nenhum banco faz isso. Quebrou todo o planejamento com os investidores. Vou segurar a EFI por enquanto pq temos calendário de implantação mas precisamos ver outra solução menos custosa. Creio que em ultima ratio nós mesmos vamos criar nossa instituição financeira. Deve ser a melhor solução pra quem trabalha em larga escala. Só que isso não será possível em um horizonte curto.

Avatar discord do usuario fguth

fguth

estou com o problema "A chave informada não faz referência à conta Efí autenticada" para atualizar a conta e gerar cobrança. a chave foi criada no ambiente autenticado e consta na lista. qual a possível causa?

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem ?

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

@ede8726 é possível realizar o disparo autmatico de email, para o seu cliente, no momento em que a cobrança é criada