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arthur088221
Informei o prazo de expiração de 604800 (7 dias), no dia 28/11, a cobrança não foi paga e hoje ela retorna o status "CONCLUIDA", sabe dizer o que houve?
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arthur088221
Perdão, acabei te marcando sem querer kkkk
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guilherme_efi
<@!293443355915059210> Não é necessário informar o prazo de expiração novamente, não é obrigatório. Mas caso seja informado, ele irá alterá-lo também
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anoni_mato
não abrindo o campo pra edição do valor
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anoni_mato
provavelmente atualizarão o app e ele vai se comportar igual o qr estático quando valor != 0,00
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guilherme_efi
Isso mesmo!
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arthur088221
<@!775350441965649951> quando eu reviso uma cobrança, e altero o valor, eu também preciso informar novamente o prazo de expiração?
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oleoessencial
O App deixa passar por que não sabe o que será passado, e no recebimento, a regra de negocio executa as devidas validações.
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rubenskuhl
Legal, obrigado!
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guilherme_efi
Foi o próprio Santander que recusou, mesmo caso do Nubank. O app deixa mandar a transação mas o back-end deles mesmo recusou
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arthur088221
No caso, ele não atualizou o prazo de expiração, na atualização ele informou somente um novo valor
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arthur088221
Notei aqui que sim, o sistema atualizou o valor da cobrança, mas somente o valor, isso interfere?
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tryvin_
Como já disse, o PIX tá muito cru ainda
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rubenskuhl
Mas neste caso é com má notícia... você vai notar lá que o BACEN ligou essa idéia no OpenBanking, então o prazo disso é 4o. trimestre de 2021 para mais.
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tryvin_
Sempre salvando Rubens!
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arthur088221
pois é kkkk
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arthur088221
Sem alteração
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oleoessencial
kkkkk Assim é só agente comprar, esperar 5 dias e está tudo pago, kkkkkkkkk. Mais um caso para o Chapolim Colorado resolver 🙂
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