Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Vou verificar sobre essa ação de removida por outros, como está a notificação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Tudo em que uma API diverge de padrão diminui a interoperabilidade e o valor do ecossistema.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Entendo, não sei bem ao certo se uma a api de cob da GN deve responder exatamente como define o BACEN, por se tratar de um status na GN, ou seja, no BACEN pode estar ativa, mas na api da GN pode retornar EXPIRED.. que é o que nos interessa..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Apesar do BACEN prever detalhar mais a máquina de estados na versão 2.2.1, isso da cobrança expirada continuar ATIVA eles já disseram que é assim mesmo na API Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Se não é mais pagável, me parece que não deveria mais ser ativa.. como só existem 4 status, deve trocar para REMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR e enviar um webhook..
Se o fluxo não for esse e o status também não, peço que a GN esclareça.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Que eu lembre quando expira continua ATIVA, apenas não mais pagável. Então a situação não mudou.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Seria o mesmo envio de quando expirar, imagino eu..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
bom dia galera... alguém aqui usa o pix integrado a algum CRM ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A remoção por outros de fato deveria ser sinalizada no webhook, é um evento assíncrono. Se está implementado é pergunta para a GN responder... 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
sim, quando eu remover sim, mas se for removida por outros?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se você remover não tem pq gerar acionamento no Webhook... você já sabe o novo estado da cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Sim, sei que não há, porém alterei o status para REMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Como mencionado pelo Rubens, no momento, não tem como simular o "pagamento" de uma cobrança. Sugerimos realizar em produção com cobranças no valor de R$0,01
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não pq não há uma forma nem manual nem automática de liquidar as transações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
As notificações para o webhook estão sendo enviadas em homologação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Fiz uma transação nova, mas vou tentar com uma antiga
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arthur088221
Pra novas transações ou as antigas também retorna?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Fiz um teste agora e me parece que o banco Inter começou a retornar o txid
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arthur088221
o Inter tá retornando como se fosse chave, o pagamento por QR Code, está relacionado ao problema de não informar txid?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.