Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Vou iniciar um atendimento privado para você, para verificar a questão 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ivanteles
esta certinho o caminho
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ivanteles
sim!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Você inseriu o certificado de sandbox na sua aplicação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa noite @ivanteles! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ivanteles
Boa noite, testou tentando uma trasação pix com dados em sandbox e recebo o erro: Nonexistent certificate for specified account Como resolver?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
badware.real
Tipo, a efi faz o reembolso sem me contatar antes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
badware.real
Mas o reembolso não tem como ser forçado né?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Ela pede para você, e você pede para a Efí devolver.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
badware.real
Dos 10 reais?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
badware.real
Essa pessoa pode pedir reembolso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Então é exatamente o que o @gabriel_efi já descreveu
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
badware.real
Se alguém me transfere 10 reais
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
badware.real
Pedir devolução de valores recebidos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que você pode fazer é colocar o CPF/CNPJ da chave como requisito para o Pix. Assim, mesmo que a chave seja [email protected] você diz que o CPF é 111.111.111-11 e se na hora de transferir o CPF da chave não for essa, a transferência não acontece.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Você diz devolver valores recebidos (parte ou todo) ou pedir devolução de valor que você enviou via Pix ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Manualmente pela conta é possível pelo extrato, ao identificar a entrada você verá um botão no canto inferior esquerdo do detalhamento, intitulado Devolver valor recebido via Pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
via API é pelo endpoint PUT /v2/pix/:e2eId/devolucao/:id, conforme nossa documentação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
É sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.