Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Boa tarde, @devlc021! Tudo bem? O txid será o identificador da transação que deve ser criado por sua aplicação. Ele deve ser único por CPF/CNPJ da pessoa usuária recebedora. Veja aqui mais detalhes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
devlc021
Alguém sabe onde consigo esse id do params.txtid
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde, vou iniciar um chat para você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Se o cliente final fizer o pagamento, sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_simplyz_
Boa tarde, acho que o bot do atendimento deu uma travada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosbrighenti
entao o status de baixado manualmente sera alterado para pago?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Pq o status não mudou para pago...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosbrighenti
como ficarei sabendo que o dinheiro nao caiu na minha conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosbrighenti
ah marcelo e se na data agendada o boleto nao for pg por falt de sldo por exemplo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosbrighenti
obrigado marcelo. tenha uma boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosbrighenti
que maravilha.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde! Tudo bem ? O cliente só não vai conseguir pagar no caso em que o boleto for cancelado. O status de marcado como pago ainda permite o pagamento da cobrança
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosbrighenti
ola pessoal boa tarde... pintou uma situção aqui. o que acontece se o cliente ao invés de fazer o pagamento do boleto, fizer um agendamento e internamente pela aplicação do banco eu marcar o boleto como pago? no dia agendado o pagamento sera realizado ou ira encontrar o boleto marcado como pago e nao ira aceitar o pagamento agendado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Então a URL foi registrada com sucesso. Verifique se em sua aplicação tem mapeado a rota com o /pix,. Pois as notificações serão enviadas para a URL_registrada/pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
edvandell
Guilherme, retornou com a url cadastrada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
loopbackk
consigo sim, vou reiniciar a máquina por completo. E no caso, não estou usando apache, estou usando nginx + nodejs. O Nginx está responsável por configurar o CRT para o handshake.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @edvandell. Bom dia! Tudo bem? Tente registrar sua URL novamente através do endpoint PUT /v2/webhook/:chave para verificar qual será a resposta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Além do serviço do Apache, você consegue reiniciar o servidor por completo? Em uma outra situação foi o que resolveu... rs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
edvandell
Olá, bom dia! Pessoal alguém poderia me ajudar, não estou mais recebendo o webhook das confirmações de pagamentos pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.