Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
multa e juros tem que estar dentro de valor, não ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arthursisprov
para cobrança /v2/cob/ funciona depois queloquei para /v2/cobv/ da erro corpo mensagem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arthursisprov
meus dados ja tirei mestre
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não é só CPF o dado pessoal aí.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Talvez você preferisse não publicar dados pessoais de clientes num canal público de discussão...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arthursisprov
só na hora envio cpf correto pessoal
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arthursisprov
boa tarde pessoal
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A referência ao Banco Central é apenas das mensagens de erro, por causa da spec da API Pix. (Apesar de que neste caso é um endpoint adicional da Efí, não previsto na API Pix).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @tolribeiro! Vou criar um atendimento para obter mais informações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tolribeiro
ja vinha observando esse problema ontem testando localmente mas agora esta acontecendo em prod
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tolribeiro
sendo q n fiz nenhuma alteracao
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tolribeiro
Error occurred splitting transaction: { type: 'https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/SplitConfigOperacaoInvalida', title: 'Operação Inválida', status: 400, detail: 'A requisição que busca alterar ou criar uma configuração de split não respeita o schema ou está semanticamente errada.',
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tolribeiro
meus logs estao indicando erros no split
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tolribeiro
algum report de instabilidade do banco central?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tolribeiro
Ola pessoal boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @danilosantaisabel! Você esta com alguma dificuldade?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danilosantaisabel
Preciso de um auxilio para configurar a api para recebimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danilosantaisabel
Olá
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.