Histórico de mensagens em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

em nossas SDK's temos exemplos da nossa API Pix

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @aldenorjunior! Consegue sim

Avatar discord do usuario aldenorjunior

aldenorjunior

Ver Respostas

Boa tarde! Consigo fazer integração do pix utilizando a SDK?

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @luelson.! Vou iniciar um atendimento no canal # atendimento para verificar a demanda 🙂

Avatar discord do usuario luelson.

luelson.

@guilherme_efi estou fazendo agora uma devolução, usando efipay.pixDevolution recebi como retorno "Access token has insufficient scope" na configuração da API-PIX habilitei o escopo de "Alterar Pix" conforme descrito na documentação. Entretanto sigo recebendo o mesmo retorno "Access token has insufficient scope". Alguma sugestão aqui ?

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@.thallestks em relação à essa demanda, sugiro que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

poderia me ajudar?

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

Ver Respostas

Estou gerando um extrato, porém não recebo o CSV por e-mail

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

Vou verificar

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

beleza muito obrigado

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @.thallestks, tudo bem?
Recomendo que dê uma olhada neste fluxograma aqui para entender melhor o fluxo de split em cobranças Pix, quaisquer dúvidas é só chamar por aqui.

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

Ou na hora de gerar a cobrança PIX?

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

O split de pagamentos deve ser configurado junto ao webhook na hora de receber a notificação de pagamento??

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

Ver Respostas

Boa tarde pessoal, gostaria de tirar uma duvida

Avatar discord do usuario vdx

vdx

Ver Respostas

Claro, obrigado Guilherme, estou em contato pelo atendimento privado! Agradeço por me auxiliar através do postman, extremamente útil!

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Entendido, @vdx. Recentemente, não houve nenhuma atualização no plug-in que possa afetar a comunicação com a API. Como você mencionou, antes estava retornando respostas da API. Recomendamos então que você refaça as configurações do plug-in.

Se surgirem mais dúvidas, por favor, envie-as pelo chat privado que já está aberto para você, para evitar atendimento duplicado.

Avatar discord do usuario vdx

vdx

É estranho, por que anteriormente, com o mesmo plugin, e as mesmas configurações, estava me retornando respostas, mas depois de um tempo, começou a dar isso.