Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gil.brandao0067
Alguém pode me dar uma mãozinha 🤏
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gil.brandao0067
Boa tarde, na minha primeira tentativa de configurar o PIX o retorno não foi o que esperava. Sinceramente não sei o que eu posso fazer para resolver, pois, já repeti a operação três vezes e o retorno é sempre esse.
401 Unauthorized
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Abri um atendimento para você no canal # atendimento@diegozarpellon!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diegozarpellon
Pode me chamar no privado por gentileza
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @diegozarpellon! Para utilizar o Pix basta você criar uma aplicação na sua conta e adicionar as credenciais criadas, client_id e client_secret, em sua maquininha!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diegozarpellon
Olá, precisava ativar o Pix na minha maquina da Bin
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @savio_02989! Tudo bem e com você? Vou criar um atendimento para verificar o seu caso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
savio_02989
Bom bia pessoal! Tudo bem? Estamos integração a parte de pix ao nosso e-commerce junto a convertize porém enfrentando alguns problermas relacionados ao escopo de acesso, conseguem nos ajudar nessa?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @odanielsena ! Vou iniciar um atendimento com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
odanielsena
@palloma_efi quase tudo certo, porém o webhook só tá funcionando na versão de teste, porque no postman são links diferentes, e não consegui fazer o detect data no link da versão live. Se puder abrir um atendimento, agradeço
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
odanielsena
Bom dia galera da Efí. Bom trabalho a todos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Tem a notificação sim @relance_!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
relance_
?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
relance_
existe alguma rota de notificação quando aquele pix ou cartão de credito realiza o pagamento ou so consultando pelo o txid
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andrebarbosa_dev
show
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @andrebarbosa_dev! Tudo bem? Recomendamos que você não faça alterações no certificado criado dentro da conta digital. Caso o certificado criado dentro da conta digital tenha espaços, você não terá problema.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andrebarbosa_dev
Boa tarde, quando o arquivo do certificado tem alguns espaços, pode ter problema? ou não?