Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
skynetfibra_59441
ola?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
skynetfibra_59441
alguem poderia me ajudar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
skynetfibra_59441
estou com problemas de baixa automatica do dia 19.06
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
skynetfibra_59441
Ola boa tarde!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Nestes casos os prazos são descritos dentro do ticket que é criado em sua conta com relação à esse MED em especifico. Pedimos que responda esse ticket com as informações que são solicitadas, após uma análise você terá uma resposta neste mesmo ticket.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzadaa
alguem solicitou um med de um pagamento que fez pra mim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
@errorzadaa no caso você solicitou o MED ou teve um MED solicitado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Por nada!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
condegabriel
Obrigado João
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzadaa
existe algum prazo estipulado pra resolução de uma solicitação de devolução do MED?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Boa tarde, @condegabriel, tudo bem? Você pode adicionar os escopos da API Pix à mesma aplicação sem nenhum problema. Quaisquer dúvidas você pode nos chamar por aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
condegabriel
Boa tarde. Tenho um cliente que já utiliza a API Cobranças e vamos adicionar agora também a API Pix, qual seria a melhor opção, adicionar os escopos da API Pix a aplicação já existente, ou criar uma nova somente para o Pix?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.andregomes
muito obrigado @rubenskuhl
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.andregomes
perfeito então
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.andregomes
hummm
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, isso é para CPF. Para CNPJ é outro tipo de conta, "Efí para Empresas:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.andregomes
com isso o cliente precisa de um cnpj?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
O cliente deve fazer o upgrade da modalidade da conta "Efí Para você" → "Efí Pro" e esse recurso é totalmente grátis. Passe para o cliente como fazer: - no menu da conta, acesse “Efí para negócios”; - toque em “Continuar com o upgrade da conta”; - siga as instruções que vão aparecer na tela para concluir o processo. - Ao fazer o upgrade, todo seu histórico de movimentações migra para a nova modalidade.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.andregomes
e como faz isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.