Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaovicto
Boa tarde a todos. para geração de pix via api ou sdk, tem um limite de valores que podem ser enviados em 1 dia ? se sim, onde posso verificar esse limite ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O txid é único
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
pra barrar o segundoi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
e altera-lo quando o primeiro envio acontecesse
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
iria adicionar um novo campo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
oq duplica o envio do produto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
por isso ele envia duas vezes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
meu servidor demora pra responder a primeira requisicao
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, mas qual seria o caso de uso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
certo, obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde! Tudo bem ? Podemos verificar o status de resposta do seu sistema, vou iniciar um atendimento privado com você para pegar uma cobrança de exemplo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
se sim, todos os campos são editaveis?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
eu posso editar uma cobranca que ja foi paga?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
ele para na primeira tentativa
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
na primeira
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
A segunda retentativa é feita 10 minutos depois da primeira retentativa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
ja que o tratamento para as requisicoes é o mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
por que ela para na segunda?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
mas nesse caso ela não deveria continuar reenviando?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Oi, @gabreudev. Confirme se ao receber a notificação, sua aplicação está respondendo à Efí com um status HTTP 2XX. Caso contrário, nossa API entende que você não recebeu a notificação e a Efí fará até 10 novas tentativas. A primeira retentativa é feita exatamente 5 minutos depois. Em nossa documentação, você encontra mais detalhes.