Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
claudinei02368
Sim uso um plugin editor de checkout para inserir somente os campos que preciso para o pedido, uso plugin do Cláudio Sanches para inserir cpf tbm
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
sim, até uns 15 min a traz estava funcionando corretamente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
@claudinei02368, boa tarde! Tudo bem? Você esta utilizando algum módulo que altere a página de checkout?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @andresisdanca! Tudo bem? Não estamos com instabilidade. Você esta repassando corretamente o seu certificado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
claudinei02368
Boa tarde Instalei o plugin EFI no meu site com woocommerce, fiz todo procedimento de cadastrar chave pix, certificado, inseri no site todas credenciais, tudo conforme documentação indica, mas quando o cliente chega no checkout ele fica travado e cliente não consegue inserir os campos para cadastro e prosseguir para finalização da compra
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Certo. Neste caso, foi criado um ticket dentro da sua conta digital com as informações do bloqueio. Você chegou a verificar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Boa tarde. Estou recebendo o erro: pix.api.efipay.com.br:443 failed to respond
Está com algum problema na geração do Pix?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brun0000
{ "nome": "documento_bloqueado", "mensagem": "O documento desta conta tem bloqueios que impedem essa operação. Entre em contato em nossos canais de comunicação para maiores esclarecimentos." }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brun0000
documento bloqueado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @brun0000! Qual falha esta retornando para você?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cj_17_
Verdade, um erro por falta de atençao kkkkkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brun0000
Boa tarde, utilizo a api de vcs para fazer envio de pix como marketing. Mas agora a mesma nao esta mais conseguindo enviar pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bielwqi
Funcionou certinho nao parado pra ver essa parte da documentação 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia, @henriqueleite42, tudo bem e você? É possível realizar essas ações em ambas contas, tanto PJ quanto PF.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
henriqueleite42
Fala pessoal, bom dia! Tudo bem?
A API do Pix para gerar QRCodes, receber pagamentos e receber notificação via webhook de que a compra foi feita, funciona para contas PF ou apenas PJ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @vinicio254! Qual falha esta retornando para você?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bielwqi
obgd
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinicio254
Bom dia , nossa estou sofrendo para configurar o webhook em hospedagem compartilhada, não achei tutorial sobre
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
empreitas
obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia, @empreitas, tudo bem? O campo expiracao em segundos já deve impedir o pagamento após passar o tempo definido, vou abrir um atendimento para você para verificarmos uma cobrança de exemplo.