Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bernardov._
olá @jessica_efi@yasmin_efi@palloma_efi
poderiam abrir um chat comigo no particular? por gentileza
estou precisando de um suporte em nossa API pix do ecommerce. Obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Só certificado e acess token.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
he128
Passo também o client_id e o client_secret ou somente o certificado e o AccessToken nessa requisição de cadastro de URL de Webhook ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @he128 ! É necessário enviar o certificado em todas as requisições.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
he128
Tenho que passar nessa requisição também ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
he128
Eu passo o certificado pra criar o AccessToken mas para cadastrar a URL do Webhook eu não envio o certificado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Precisa passar também o certificado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
he128
Olá, boa tarde! Alguém poderia me ajudar com este erro na hora de cadastrar a url do webhook utilizando CURL: Cod:52 Erro message:Empty reply from server
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandroberg
Muito obrigado, fico no aguardo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@leandroberg vou iniciar um chat no canal # atendimento para verificar melhor sua questão 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandroberg
Imediatamente, veja nos meus screenshots da minha menasgem original por gentileza 🙏
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Quanto tempo após a criação da cobrança este split é vinculado @leandroberg?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Claro @marshall0559, só um instante que vou verificar!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandroberg
Ok e onde está o erro? Porque o slip não é vinculado dizendo que a cobrança não está ativa?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marshall0559
@yasmin_efi , fecharam meu atendimento e não vi o desfecho, consegue conferir o histórico pra mim? Era sobre o plugin do EFI no wordpress Que as versões atualizadas nao reconhecem o pagamento do pix, somente a 2.2.2
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Isso mesmo!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Você está mandando 300 segundos @leandroberg
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandroberg
Perdão, na verdade tem sim os 300s na chamada, que nesse caso são os 5m que falei antes confere?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandroberg
Obrigado pelas informações, perdão mas qual a relação disso com a API negar o vinculo do split config com minha cobrança? Aproveito para deixar aqui como estou fazendo a cobrança. Veja que não estou inserindo no body nada relacionado a status ou tempo de duração.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Ele só é alterado caso tenha um pagamento ou caso você faça este controle do seu lado, solicitando a alteração para "REMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR", após ter atingindo seu tempo limite para pagamento cadastrado. Veja o endpoint para esta alteração aqui (exemplo 3)