Histórico de mensagens em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: pix
Avatar discord do usuario leandroberg

leandroberg

Ver Respostas

Muito obrigado, fico no aguardo.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

@leandroberg vou iniciar um chat no canal # atendimento para verificar melhor sua questão 🙂

Avatar discord do usuario leandroberg

leandroberg

Ver Respostas

Imediatamente, veja nos meus screenshots da minha menasgem original por gentileza 🙏

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Quanto tempo após a criação da cobrança este split é vinculado @leandroberg?

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Claro @marshall0559, só um instante que vou verificar!

Avatar discord do usuario leandroberg

leandroberg

Ver Respostas

Ok e onde está o erro? Porque o slip não é vinculado dizendo que a cobrança não está ativa?

Avatar discord do usuario marshall0559

marshall0559

Ver Respostas

@yasmin_efi , fecharam meu atendimento e não vi o desfecho, consegue conferir o histórico pra mim?
Era sobre o plugin do EFI no wordpress
Que as versões atualizadas nao reconhecem o pagamento do pix, somente a 2.2.2

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Isso mesmo!

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Você está mandando 300 segundos @leandroberg

Avatar discord do usuario leandroberg

leandroberg

Ver Respostas

Perdão, na verdade tem sim os 300s na chamada, que nesse caso são os 5m que falei antes confere?

Avatar discord do usuario leandroberg

leandroberg

Ver Respostas

Obrigado pelas informações, perdão mas qual a relação disso com a API negar o vinculo do split config com minha cobrança? Aproveito para deixar aqui como estou fazendo a cobrança. Veja que não estou inserindo no body nada relacionado a status ou tempo de duração.
imagem enviada na mensagem pelo usuario leandroberg

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ele só é alterado caso tenha um pagamento ou caso você faça este controle do seu lado, solicitando a alteração para "REMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR", após ter atingindo seu tempo limite para pagamento cadastrado. Veja o endpoint para esta alteração aqui (exemplo 3)