Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
entendi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
isaacferreiramx3
Mas ainda assim notei a falha que mencionei...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
isaacferreiramx3
timezone
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
isaacferreiramx3
Bom dia! Tudo bem e vc? Sim, estou ciente do GMT
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Esse endpoint vai listar os pix recebidos, mas ele está em UTC 0, ou seja, se deseja verificar os pagamentos de que no nosso fuso seria de 11:00h à 11:30h, você precisa listar com o horario 14:00h às 14:30h
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Bom dia @isaacferreiramx3! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
isaacferreiramx3
Obs: no endpoint "GET /v2/pix", filtrei por data
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
isaacferreiramx3
Estou com um problema... Nem todos os PIX que caíram estão aparecendo no endpoint "GET /v2/pix". Alguns clientes mandaram o comprovante, procurei-os usando o e2eId, no endpoint "GET /v2/pix/:e2eId" e os encontrei...
Alguém mais com este problema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
calebportodev
Pagamentos caindo normalmente. Vamos ver agora os pagamentos pendentes como vai ser.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
calebportodev
Sicoob ta parado ainda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marilones
Agora tem que ver qual vai ser o comportamento, se os pagamento feitos serão estornados ou “comitados”
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
curtinaz
vambora!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
curtinaz
Voltou o Pix pessoal
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.