Histórico de mensagens em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: pix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Essa simulação é só com a gente mesmo.

Avatar discord do usuario ricieremassariol

ricieremassariol

Ver Respostas

vi aqui... chegou .. mas se eu gerar outra ai tenho que te pedir ou consigo fazer por aqui?

Avatar discord do usuario f_cadore

f_cadore

Ver Respostas

Bom dia.
Estou tendo esse retorno ao realizar uma transferência por Pix:
Retorno:
400
conta_chave_sem_webhook
A chave informada não tem webhook cadastrado na conta Efí autenticada
Porém o meu webhook com a chave está cadastrado corretamente.

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Feito!

Avatar discord do usuario ricieremassariol

ricieremassariol

Ver Respostas

44290723

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Conseguimos simular sim. Só me passar o charge_id da cobrança.

Avatar discord do usuario ricieremassariol

ricieremassariol

Ver Respostas

sim

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Em homologação?

Avatar discord do usuario ricieremassariol

ricieremassariol

Ver Respostas

Eu consigo simular o pagamento do boleto que gerei? não achei

Avatar discord do usuario ricieremassariol

ricieremassariol

Ver Respostas

Entendido.. Obrigado

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @ricieremassariol ! Tudo bem? Esse token é enviado quando ocorre uma alteração no status da cobrança.
O processo de notificação é realizado em duas etapas para garantir a segurança dos dados informados:
- Na primeira etapa, seu sistema é avisado que houve uma alteração relacionada a uma transação (o webservice envia um POST com um token pra você);
- Na segunda etapa, seu sistema consulta - passando o token que você recebeu como parâmetro para a Efí para saber detalhes sobre essa alteração.
A consulta a este token é realizado através da rota GET /notification/:token.

Avatar discord do usuario ricieremassariol

ricieremassariol

Ver Respostas

Quando envio uma cobrança tenho essa opção:
"metadata": {
"custom_id":"PG123",
"notification_url": "https://api.webhookinbox.com/i/tzyPpB1w/in/"
},

quando recebo a notificação ele me retorna isso notification=b1d54897-3f5d-454e-91d1-bc1fa8bafa2a

serve para que esse codigo de notification?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @king7138. Bom dia! Tudo bem?
Todos os endpoints das APIs têm um limite de consumo e funcionam de maneiras um pouco diferentes:
- A API de cobranças (boleto/cartão) tem um limite fixo, conforme a documentação.
- A API Pix possui um limite de consumo por segundo, além do monitoramento interno que considera o comportamento de uso e a taxa de repetição dos endpoints utilizados. Você pode conferir mais detalhes aqui.

O ideal é usar webhooks, que são notificações automáticas enviadas pela API Pix quando há alterações no status das transações. Veja como usar webhooks aqui.
Uma prática recomendada é verificar periodicamente cobranças que ainda não foram sinalizadas no webhook, mas com uma frequência menor, apenas para lidar com situações eventuais de falha.

Avatar discord do usuario king7138

king7138

Ver Respostas

Bom dia! Gostaria de saber quais são os rate limit para requisição de status de pagamento pix. Seria os 15.000 diarios que está na documentação?

Avatar discord do usuario henrique06_

henrique06_

conseguirk

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Neste caso não esta sendo realizado a abertura da nova conta. Certo?

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario henrique06_

henrique06_

esse carrega dnv volta para eu clicar dnv

Avatar discord do usuario henrique06_

henrique06_

Ver Respostas


imagem enviada na mensagem pelo usuario henrique06_

Avatar discord do usuario henrique06_

henrique06_

eu clico em confirma arbetura de conta
imagem enviada na mensagem pelo usuario henrique06_