Histórico de mensagens em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: pix
Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Eu tenho um gerente ?

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

Como sempre eu fui super bem atendido pela equipe da Efí, porém não conseguir resolver meu problema 💔

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @tainha1162 ! Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

Bom dia

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

São três dias seguidos batendo o limite da conta e mesmo assim não consigo aumentar meu limite

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Queria saber se tem como eu conversar com meu gerente de relações comerciais para poder aumentar esse limite pois estou sendo impossibilitado de trabalhar.

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

3 dias seguidos estamos batendo o limite da conta de transferências, estou tendo problemas para atender meus clientes. Pois eu preciso fazer más transferências.

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

Ainda estou com problemas para aumentar meu limite pix via Api

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Bom dia

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Claro! Vou abrir um atendimento.

Avatar discord do usuario f_cadore

f_cadore

Ver Respostas

Consegue me chamar no privado?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

A chave Pix do favorecido precisa estar cadastrada na conta Efí que você está emitindo a cobrança.

Avatar discord do usuario f_cadore

f_cadore

Ver Respostas

Informei somente números. A chave de destino precisa estar registrada aonde além do banco de destino?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Informou somente números? E a chave precisa estar registrada na conta Efí emissora da cobrança.

Avatar discord do usuario f_cadore

f_cadore

Ver Respostas

CPF

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Que tipo de chave Pix você está utilizando?
Se for CPF ou CNPJ, deve inserir somente números. Se for, número de telefone, deve seguir o padrão definido pelo BACEN informando +55 DDD e o número, exemplo: +5531988887777

Avatar discord do usuario f_cadore

f_cadore

Ver Respostas

Tem a ver com o Limite para transferência por API?
Ontem a noite olhei e estava 0,00 de limite. Solicitei aumento. Porém o erro é relacionado a chave, não ao limite.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @f_cadore!
Como o Rubens disse, em homologação não é validada a chave Pix do favorecido. Verifique se a chave está correta.