Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Alguém sabe se a Efí tem suporte para envio de pix de maneira geral? Ou só pra contas meio que pré cadastradas?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O webhook estava configurado ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fabianomuniz.
deixa eu ver
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fabianomuniz.
esse pix ´de 9,50
"valor" => array:1 [ "original" => "9.50"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Agora, o que você pode fazer em homologacão é criar cobranças de até R$ 10. Elas acionam o webhook e mudam o status do /cob como produção, apesar de algumas diferenças como não ter o /pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Homologação não tem como pagar mesmo... é dinheiro do banco imobiliário, não pode ser pago com dinheiro de verdade.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fabianomuniz.
estou testanto pix em homologa e faço a requisição passando os dados e retorna ok com os dados da efi qrcode, link copiar e colar, todos os dados. só que surgiu um duvida pego esses dados do retorno no front e carrego pra cliente pagar, so que os dados em homologa n existe e como seria o retorno do pagamento desses dados
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fabianomuniz.
boa tarde pessoal
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Atualmente só respondemos os tickets mesmo. Mas estamos cogitando implementar resposta via API. Pq pelo end2endid, já sabemos o que foi comprado, número de fatura etc. Então dá para compor a resposta automaticamente. Só não tem sido comum o suficiente para justificar essa implementação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedromota
É assim que você faz também ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedromota
Por dúvida, não enviei a request. Só respondi o ticket com as provas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Os nomes dos atributos causam mesmo essa dúvida de se é a análise e recomendação do titular da conta ou da Efí (mas que aí não deveriam ser query params).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @pedromota! Tudo bem? Encaminhamos a sua dúvida para a equipe responsável. Assim que tivermos uma resposta, avisamos você por aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedromota
No endpoint de submeter defesa de medpix, consta um atributo chamado "analise", onde pode assumir dois valores: "aceito", "rejeitado". No caso, o valor "rejeitado" significaria que eu não concordo com a solicitação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedromota
Bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Caso tenha dificuldades no uso do certificado, recomendamos gerar um novo diretamente pela conta Efí no menu API > Meus certificados
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @adilton9669! O comunicado foi referente a atualização das rotas base, o fluxo sandbox segue o mesmo com a diferença de que agora a rota é a https://pix-h.api.efipay.com.br.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adilton9669
Boa tarde pessoal. Estou com dúvida em como validar novamente o fluxo de geração e pagamento qrcode pix no ambiente de sandbox. Atualizei a lib a pedido do comunicado recebido por email e gostaria de validar o funcionamento no ambiente de sandbox. Alguém consegue ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.