Histórico de mensagens em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: pix
Avatar discord do usuario .victorch

.victorch

Ver Respostas

Não sei até que ponto a plataforma considera um grande volume de contas, mas seriam bastantes ao menos, vou procurar saber essas informações

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Split a Efí tem, tanto em cartão quanto em Pix. Sobre ser um grande volume de contas, não sei até que ponto os business-plan Pinky & Cerébro são convincentes hoje em dia... se você já não tiver esse volume de clientes, é uma afirmação muito forte de que vai ter um grande volume de contas.

Avatar discord do usuario .victorch

.victorch

Ver Respostas

Entendi, que pena, seria um grande volume de contas sendo criadas ,e possivelmente fazer um split dos valores recebidos pra minha conta principal, a parte de cartão é indispensável, a loja poderia cadastrar o cartão dentro da plataforma, de modo que conseguisse receber os pedidos direto no cartão também (caso nao fosse via qrcode pix). Obrigado pela resposta, Rubens

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

(Mas só para Pix)

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

A parte de cartão a Efí não pode te prover, pq ela é sub-adquirente e não se pode ser sub-adquirente de sub-adquirente. Não existem sub-contas no regulamento, apenas contas. Se você tiver um volume significativo de contas para criar (500+) você pode conversar com a Efí sobre API de criação de contas e conseguir operar de forma parecida com o que você quer.

Avatar discord do usuario .victorch

.victorch

Ver Respostas

Boa noite pessoal, tudo bem? Estou montando uma aplicação, um ecomerce com várias lojas, de modo que todas as operações sejam feitas pela própria aplicação e com um gateway o mais whitelabel possível, (no máximo só no momento do cadastro da loja na aplicação que tenha um vínculo ao banco), todas as operacoes de saque, pix, cartão precisariam ser feitas dentro do meu próprio aplicativo. Queria saber se o gateway do Efi conseguiria suprir essa minha necessidade (desde o sistema de subcontas até a parte de ser o mais whitelabel possivel), desde já, obrigado

Avatar discord do usuario pokemasterx.

pokemasterx.

Obrigado!

Avatar discord do usuario livia_efi

livia_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @pokemasterx.! Tudo bem? É enviado diretamente para a conta dos envolvidos.

Avatar discord do usuario pokemasterx.

pokemasterx.

Ver Respostas

No processo de SPLIT de pagamentos, o pix é enviado diretamente da efi para os envolvidos ou cai na conta da api e depois distribui?

Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

muito obrigado João !

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

@thales9088 vou iniciar um atendimento para pegar mais informações 🙂

Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

estou fazendo a configuração do webhook com o postman

Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

que a chave foi copiada corretamente isso eu tenho ctz

Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

desculpe acho que nao entendi as instruções :/

Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

mas eu cadastrei a chave correta la no app

Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

ahhhh entendi

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

No ambiente de homologação não é realizada a verificação se a chave é válida

Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

Ver Respostas

mas eu nao alterei a chave e em ambiente de homologação funciona!

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Boa tarde @thales9088 tudo certo?
Essa falha é retornada quando a chave Pix utilizada não está registrada na conta que está usando a API.
Nesse caso recomendo validar no app e copiar novamente a chave desejada

Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

Olá pessoal, boa tarde estou configurando webhooks no serviço de backend da empresa onde trabalho e estou tendo dificuldades em ambiente de produção. em ambiente de homologação eu até consigo configurar, mas em prod eu recebo que o erro

'A chave informada não faz referência à conta Efí autenticada',

o detalhe é que eu não troquei a chave. Acho que gostaria de um atendimento técnico se possível !